Opinião do editor - Chegou, enfim, a mãe de todos os Processos de Moscou

Enfim temos a conclusão da mãe de todos os inquéritos políticos tocados com mão de ferro pelo ministro Alexandre de Moraes, no caso o indiciamento  de Bolsonaro, Braga Neto, Augusto Heleno e mais 34 civis e oficiais da mais alta hierarquia do Exército e da Marinha, tudo por conta de uma suposta e fracassada tentativa de golpe de Estado.

Isto não significa que os Processos de Moscou (CLIQUE AQUI para saber o que foram os Processos de Moscou) chegam ao final, mas com certeza este é o principal deles,, porque o ministro Moraes e seus companheiros do Politburo encastelados no STF, acham que esta é a bala de prata.

Bolsonaro classificou com economia de palavras, mas com exatidão socrática, do que se trata:

- O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei.

Alexandre de Moraes acha que esta é a gran finale da opera bufa autoritária que toca a várias mãos ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Textinho safado, cínico, cafajeste. "Essa gente golpista" são vcs, e serão julgados por isto. Perderam no voto em 2022 e quiseram dar um golpe. Não levaram, até pq são burros demais até para isso. Perderão de novo em 2025.

Anônimo disse...

O script é o mesmo que foi aplicado em Donald John Trump que foi absurdamente perseguido ao lado de 'todos' ao seu redor. A mesma receita de bolo está sendo aplicada aqui com o agravante de um tribunal politico que não respeita a constituição, quanto mais as quatro linhas, estar por trás de tudo. Não vamos longe: a barbaridade que está sendo feita contra Benjamin Netanyahu é outro exemplo - sempre contra homens de direita. Passam intocáveis Macron, Trudeau, Pedro Sanchez, Keir Starmer, Lula e outras coisinhas desse calibre - todos globalistas coordenados e alnhados de uma forma ou outra com o forum economico mundial. Vejo frequentemente o editor criticando Vladimir Vladimirovitch Putin, mas esse mostrou a única forma de lidar com esses celerados: na ponta de uma mesa de 10 metros com um porrete na mão e, se insistir, um pavoroso missil nuclear com capacidade de voar em mach 10 faz o serviço, a demostração foi dada ontem. Putin vem conversando desde 1999 dentro das quatro linhas e viu que não funciona.

Anônimo disse...

Enquanto os países não pararem de seguir as diretrizes da ONG ONU, continuaremos nesse inferno. O Pacto para o futuro que o Lula assinou na ONU, nada mais é que a continuação do Great Reset do FEM que é o mesmo Great Reset do grande Israel. A aliança global contra a fome é a mesma ladainha dos globalistas que falam abertamente em reduzir população e tem tmb o desarmamento, o enfraquecimento das FA pra deixar a nação de joelhos pra eles derrubarem a soberania. As ações dos burocratas da ONU que estão empobrecendo cada vez mais a população e os tornando cada vez mais ricos com seus engodos, suas enganações. Enquanto não tivermos governos que se preocupa mais com a nação e menos com o ego e pararem de seguir as trapaças dos globalistas da ONG ONU, os povos estarão ferrados. Tradução: não temos pra onde fugir, saímos do espeto e caímos na brasa. O ex Presidente Bolsonaro poderia ser esse governo, mas os espertalhões trataram de arrastá-lo para o grande Israel que tmb é do Great Reset.

Anônimo disse...

Agora fica evidente quem mandou matar Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/