O escritor Marcelo Rubens Paiva ironizou, ontem, o indiciamento pela Polícia Federal, do ex-presidente Jair Bolsonaro pelos supostos crimes de tentativa de golpe, ataque ao Estado Democrático de Direito e organização criminosa.
Nas redes sociais, o autor de “Ainda Estou Aqui“ compartilhou um meme que faz um trocadilho com o caso de Bolsonaro e uma possível indicação da atriz Fernanda Torres ao Oscar. Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva no filme dirigido por Walter Salles.
Eunice Paiva foi mulher do deputado trabalhista Rubens Paiva, preso em 1971 durante o regime militar que confrontava, tendo desaparecido. Seu corpo teria sido jogado no mar e nunca foi encontrado. A mulher e a filha de 15 anos do deputado também foram presas.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre Rubens Paiva
6 comentários:
Puxa, o pai do cara foi torturado, assassinado e desaparecido, e ele "resolve zombar" de Bolsonaro. Mas que desaforado, hein Polibio? Que falta de respeito com o PR!
Agora fica evidente quem mandou matar Bolsonaro.
Sr. Políbio, esse é da tchurma eskerdoPaTa que vive em uma bolha cada vez menor!!!
"Após o golpe militar de 1º de abril de 1964, a embaixada israelense elaborou um documento que dizia que o golpe “foi rapidamente planejado e implementado, e levou, por 24 horas, não apenas à queda de Goulart (o presidente na época), mas também à supressão de todos os elementos de esquerda […]"
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
O ex Presidente Bolsonaro tem a ver com isso? Por que eles não cobram do Israel com seus espiões que ainda hoje enche o saco dos brasileiros, perseguindo brasileiros, tiram a liberdade dos brasileiros com o tal antissemitismo e outras baboseiras?
Será que ele não era um desses espiões de Israel?
https://documentosrevelados.com.br/judeus-brasileiros-acusados-de-comunismo-e-perseguidos-pela-ditadura/
E não pode?
Só porque sofres de "cegueira deliberada",o cara não pode zombar do algoz do pai?
PQP.
Simplesmente,o moço não perderia essa oportunidae ímpar de gozar da cara de quem perseguiu seu pai.
Não farias o mesmo?
Ou já fizeste isso quantas vezes? os outros não podem?
Postar um comentário