Microentrevista, Osmar Terra - Mujica não melhorou o mundo, mas piorou a vida no Uruguai

MICROENTREVISTA
Deputado federal Osmar Terra, MDB do RS

Grande ídolo vivo da esquerda latino-americana, o ex-presidente uruguaio José Pepe Mujica de 89 anos, concedeu Entrevista ao jornal espanhol El País. Falou sobre política, velhice, a proximidade da morte depois de superar um câncer, e filosofou acerca do idealismo político, para constatar que isso não passou de um passatempo. Entre outras coisas, Mujica disse que “se dedicou a mudar o mundo, não mudou nada, mas se divertiu”. O que pensa disto, deputado ?

- Gostaria de corrigi-lo

De que forma ?

Entendo que ele não mudou o mundo para melhor, mas piorou a vida dos uruguaios, com a liberação das drogas, o aumento da criminalidade e da violência, com a liberação do aborto e os piores índices de avaliação da educação da história.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando fui em Montevideu percebi o grande erro deste canjica em liberar as drogas.Se foi aquele país bom de visitar e morar.Tinha que ser gentalha da esquerda mesmo.São todos comungados com o demônio,com as trevas.São mal do mundo.

Anônimo disse...

Ninguém te esquece dr. Terra Plana, e tuas previsões médicas completamente equivocadas sobre contágios, mortes e tempo de duração da pandemia. E ainda tem quem reproduza alguma coisa dita por esse sujeito.

Heitor disse...

A cloroquina afetou a capacidade cognitiva deste inútil deputado.
Grande vitória da Frente Ampla no Uruguai.
Viva Pepe Mujica!

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da PUTA.

Anônimo disse...

Quem é o Osmar Terra pra falar do Mujica? Um médico medíocre e um representante cuspido do fisiologismo que castiga a política brasileira. A única coisa mais ou menos que ele fez foi colocar um par de chifres no Bolsonaro e não deixar dúvidas de que a ex-primeira dama saiu da zona, mas não deixou de ser safada.

Anônimo disse...

Essa é a esquerdalha, mas eles mudam sim, mas pior do que já está.

Anônimo disse...

Esse terrorista, sequestrador, ladrão, e assassino do grupo dos Tupamaros deveria estar apodrecendo na cadeia.
Esses uruguaios botram para fora esses comunos, mas os elegeram de novo. Povo estranho o uruguaio.
Para mim não presta.

Anônimo disse...

Graças aos governos de esquerda, o Uruguai tem o melhor padrão de vida da América Latina, tem um povo culto e as igrejas não tem influência nenhuma nos destinos da nação

Anônimo disse...

Políbio:
Quando quiser entrevistar alguém sobre determinado assunto , entrevistei quem. tem pelo menos um pouco de conhecimento sobre o assunto..
Osmar é perda de tempo

Anônimo disse...

Tanto piorou que o povo uruguaio votou no candidato do Mujica kkkk

Anônimo disse...

Piorou mesmo? E conseguiu eleger seu pupilo?
Quem acredita num médico que receitou vermífugo de boi - ivermectina - pra curar covid?
Só o gado, né Polibio?

Anônimo disse...

Tem coisa que não se entende. Ou se entende?
Agora que o STF liberou 40 gramas porcada, o governo federal quer construir 100 centros de saúde para tratar maconheiros. Ops… usuários.
Mas se liberaram é por que não faz mal. Ou faz? Se não faz por que tratar? Dinheiro pra maconheiro tem? Ou 20 viagens de 40 gramas - quase um quilo - facilitaram a vida de traficantes? O governo facilitando o tráfico? Será? Ou não será? Não pode ser! Ou pode?

Anônimo disse...

O chinelo atrapalhou…

Anônimo disse...

A cachaça e as mentiras da cambada da GOEBELS ajudaram o LULADRÃO a agitar com mentiras. Esse CORRUPTO nem a DENGUE consegue resolver. Coisa simples, com vacina há décadas; imagina o DESCONDENADO na Covid. Aqui seria Cuba.

Anônimo disse...

O maior erro deste indivíduo foi não ter previsto que durante a epidemia desapareceriam as mortes por doença cardíaca, pulmonar, renal, derrame cerebral etc. Pior ainda, encerrada a disseminação do vírus, aquelas patologias voltaram aos níveis anteriores. Aparentemente a ciência ainda não conseguiu explicar esse fenômeno extraordinário

Anônimo disse...

E nos EEUU onde, em alguns estados a venda e consumo de.maconha é livre e feita em plena luz do dia?
Lá pode, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/