O título da reportagem assinada ontem pelos jornalistas Jack Nicas e Ana Ionova, afirma que o Supremo “está rejeitando evidências” e “anulando condenações importantes”.
O título da reportagem: “Um caso de corrupção que se espalhou pela América Latina está sendo desfeito”.
O jornal, no entanto, não explica que tudo começou quando o STF libertou e colocou no Poder o líder da corrupção desvendada pela Lava Jato, Lula da Silva.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem do jornal americano, mas apenas para assinantes.
7 comentários:
Aqui pra ser Nicarágua só falta STF, POR MONOCRATICA, colocar Janja como primeira dama e co-presidente, oficialmente. O ORTEGA fez isso . Será uma inspiração pra ditadura bolivariana, certamente.
Deu no niuiorquitaimi... Se até o panfleto da esquerda neofascista estadunidense percebeu que está na hora de abandonar a ditadura do judiciário cucaracha, imagina quando o Trump assumir a presidência. Os usurpadores oligarcas já são persona non grata nos states.
Maduro fraudou as eleições claramente.Mas todo mundo sabe quem ele é.O STF é sorrateiro,comandado por pilantras. Eles passam uma imagem hipócrita,lobos em pele de cordeiro.Agem 100 vezes pior que a ditadura da Venezuela.
Agora vamos apoiar quem se alinhar à Rússia,, à Índia, à China, ao Irã e demais países dos BRICS, estamos fartos dos espiões lobistas de Israel interferirem na política brasileira para colocar o Brasil ficar de joelhos para Israel/EUA/Reino Unido (OTAN.) Essa gente quer manter o Brasil colônia, são sabotadores que impedem o desenvolvimento do Brasil, além de perseguir brasileiros.
Vejam esse artigo do link a seguir.
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-bolsonaristas-expoem-racha-interno-na-conib/
Seus socios serāo multados.
Bolsonaro quem desmontou a Lava Jato.
E o jornal também omitiu que o Joe Biden é o responsável da volta do bandido solto pelo STF à presidência. É muito confortável criticar a 10 mil km de distância sem emxer com o presidente e o governo que o NYT apoiou até a recente eleição do Trump.
Postar um comentário