CLIQUE AQUI para saber como a Associação Brasileira de Proteína Animal analisa o entrevero. O material é do Jornal Gente, Band desta manhã. A França importa apenas 6 mil t de carnes brasileiras, ou seja, menos de 0,5% do total exportado pelo Brasil, que soma 5,2 milhões de t por ano.
A carta é conversa para boi dormir e não convenceu o agro brasileiro, embora tenha enganado o governo federal nomeado lulopetista.
O CEO mundial do Carrefour, Alexandre Bompard, retratou-se cabalmente, ontem, das declarações que fez na quarta-feira da semana passada, quando anunciou boicote às carnes do Mercosul, portanto também do Brasil.
Ele escreveu carta de retratação sobre às críticas feitas à carne brasileira.
Segundo o portal NeoFeed, que teve acesso à carta, o documento foi entregue pelo embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain, ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
CLIQUE AQUI para ler a carta.
13 comentários:
Francês sempre foi ordinário. A história mostra desde Carlos Magno, os Jacobinos, Vichy entreguista, em Argélia, no Vietnã e adjacências, sempre na moda NAPOLEÃO - o Hitler deles. Em 1814 os russos entraram em Paris.... gente sempre OPORTUNISTA e q a América salvou em 2 guerras mundiais. NÃO ACREDITEM nessa retratação, tudo falsidade e oportunismo.
O povo precisa aprender a fazer com eles o mesmo que eles gostam de fazer com quem não se curva à tirania deles que é sancionar, boicotar, ou seja, prejudicar quem não se curva à tirania.
Leia de novo Políbio.
O Sr tá com dificuldade para interpretar textos ou peça para alguém lhe ajudar
Esse boçal arrogante já pediu demissão do Carrefour? Se não , um "janja" pra ele.
vagabundo
escremento
desgraçado
Em 2013 uma fabricante americana, a Titan, tinha interesse em comprar a Good Year francesas que estava falida. Os trabalhadores franceses boicotaram a compra. Veja o que o CEO da titan falou: "Na carta enviada ao ministro da Recuperação Produtiva, Arnaud de Montebourg, o executivo americano Maurice Taylor sugere que os trabalhadores franceses são preguiçosos, ganham altos salários por apenas 3 horas de serviço diariamente."
Resume perfeitamente o francês. A França ganha rios de dinheiro com o turismo, sem trabalhar.
No Brasil os franceses lançaram esses carros de segunda linha.
Ontem estive no Carrefour do Barra Shopping.
Comprei 6 produtos.
2 deles com indicação, na prateleira, preço menor para quantidade maior.
NÃO APARECEU NENHUM DESCONTO NO CUPOM FISCAL.
Isto tem nome. Creio que seja 171.
perdeu mané
agora é tarde porque aqui em casa jáestamos descididos em não comprar mais nada de lá
faz oL filha daputa
LIXO
Postar um comentário