Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o levantamento aponta que a deputada federal Maria do Rosário (PT) registra 41,3% das menções referentes ao segundo turno das eleições municipais. Outros 2,7% afirmaram que votarão em branco ou nulo, e 0,5% continua indeciso.
Quando são considerados apenas os votos válidos na atual pesquisa, Melo tem 57,2% e Maria do Rosário, 42,8%, uma diferença de 14,4 pontos porcentuais.
]Esse foi o primeiro levantamento do instituto sobre as intenções de voto no segundo turno da cidade.
11 comentários:
Olá editor.
Sobre o Busato não colocou nada.
Agora o velho chifrudo adora divulgar pesquisa! Chega em 2026 ele dirá que nenhuma presta. Como pode ser tão canalha!
O que não derrete são as tuas guampas. Elas estão bem intactas!
O impressionante é que ela tenha 42% de intenção de voto!
Absurdo total o PT querer pegar a prefeitura caindo de para quedas se aproveitando da tragédia..A esquwrda é as trevas, a escuridão total, o atraso, o retrocesso. Temos que dizer nåo ao eixo do mal
O Rio Grande do Sul e" um estado de colonizacao europeia . Eu não entendo por que ainda tem gente que vota no PT .Me surpreende o PT tem recebido algum voto .
41% ainda é muito voto para a bolinha da Maria Rivotril. Vai fazer 32%, e olhe lá.
Uma vergonha o PSDB na mão de incompetentes, que não conseguiram viabilizar a candidatura de Marchezan. Eduardo Leite é um bom candidato para a 3@ via em 2026....mas não com esta turma que o cerca , um bando de amadores.... oportunistas em busca do interesse próprio, mas não do Povo Gaúcho....
Mas, ainda tem a urna eletrônica...
que tem a ver o c* com as calças?
Na área de saúde tem muito dinheiro sem dono. Porto alegre também se enrolando com o Hospital Restinga... Controladoria e PGM foram citadas em ata que tinham ciencia de várias irregularidades e mesmo assim foram favoráveis a assinar renovação de contrato... (A Matinal)
Postar um comentário