Agência Brasil mente ao informar que "racismo" e "gênero" são pontos centrais das campanhas em Curitiba e em Porto Alegre

A Agência Brasil, órgão chapa branca de informação do governo federal nomeado lulopetista subordinado à Secom, dirigida pelo deputado gaúcho Paulo Pimenta, publica nesta terça-feira uma ampla e mentirosa reportagem a respeito do conteúdo da campanha eleitoral em Curitiba e em Porto Alegre, alegando que os eleitores enfrentam duas questões principais, todas relacionadas com "racismo" e "gênero".

É falso.

Isto nem se discute nas campanhas eleitorais das duas Capitais.

O governo lulopetista está fora da disputa de Curitiba. Em Porto Alegre a candidata Maria do Rosário não tem a menor chance de se eleger.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da Agência Brasil.


4 comentários:

Anônimo disse...

FAKE NEWS DO GOVERNO LULA O STF VAI PROCESSAR?

Luiz Carlos disse...

Quem sabe a narcoquadrilha traga para ajudar na campanha da Maria Champinha Chorona aquele ser chamado Tertuliana Lustosa, que deu palestra na na UFMA, como o tema "educando com o c*..."

Anônimo disse...

O PRAVDA do Planalto metendo a colher suja pra ajudar o Pimentel, cachorrinho do Kassab e parça da DITADURA BOLIVARIANA BRASILEIRA. O PSD 55 é linha da DITADURA, não se engane.

Anônimo disse...

Esperar o quê de um órgão que tem um bandido na sua condução. Esquerdista bom, é esquerdista morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/