Microentrevista, Marcus Vinicius Gravina - É gravíssima esta convocatória para apoiar a PEC da Segurança Pública

O presidente nomeado Lula da Silva convocou os 27 governadores, os ministros do STF e o chefe da PGR, para uma reunião urgente destinada a discutir o que o lulopetismo chama de PEC da Segurança Pública, destinada a retirar poderes dos Estados nesta área, alegando a desordem no Rio.

Irão acabar com os poderes das Polícias Militares dos Estados e suprimir o comando dos governadores de Estados. Estão tentando isto desde que o ministro Alexandre Moraes tentou cooptar as Polícias Militares estaduais como fez com a Polícia Federal.

Temer não fez nada disto quando enfrentou problemas piores do que este de agora no Rio.
O Temer,  em janeiro de 2018,  não armou esta panaceia toda para "tirar o c.. da estaca". Decretou a intervenção federal dia 1.01.2018 quando nomeou o gen.Braga Netto interventor ....

Lula pode fazer o mesmo ?

CLIQUE AQUI para ler mais,

3 comentários:

Atchim disse...

Avanço do projeto comunista até a chegada do deus Xi em novembro

Anônimo disse...

Mais uma atitude bem esperada do regime. É sabido desde os tempos da eleição que pretendem criar uma espécie de “guarda bolivariana”, vinculada ao poder central e que vai substituir as atuais polícias militares. Não é novidade. Cabe a sociedade se mobilizar e barrar mais essa etapa do projeto bolivariano.

Anônimo disse...

Lulda Ladrão e corrupto Xandão, o o tiranete de colo do lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/