O presidente nomeado Lula da Silva convocou os 27 governadores, os ministros do STF e o chefe da PGR, para uma reunião urgente destinada a discutir o que o lulopetismo chama de PEC da Segurança Pública, destinada a retirar poderes dos Estados nesta área, alegando a desordem no Rio.
Irão acabar com os poderes das Polícias Militares dos Estados e suprimir o comando dos governadores de Estados. Estão tentando isto desde que o ministro Alexandre Moraes tentou cooptar as Polícias Militares estaduais como fez com a Polícia Federal.
Temer não fez nada disto quando enfrentou problemas piores do que este de agora no Rio.
O Temer, em janeiro de 2018, não armou esta panaceia toda para "tirar o c.. da estaca". Decretou a intervenção federal dia 1.01.2018 quando nomeou o gen.Braga Netto interventor ....
Lula pode fazer o mesmo ?
CLIQUE AQUI para ler mais,
7 comentários:
Avanço do projeto comunista até a chegada do deus Xi em novembro
Mais uma atitude bem esperada do regime. É sabido desde os tempos da eleição que pretendem criar uma espécie de “guarda bolivariana”, vinculada ao poder central e que vai substituir as atuais polícias militares. Não é novidade. Cabe a sociedade se mobilizar e barrar mais essa etapa do projeto bolivariano.
Lulda Ladrão e corrupto Xandão, o o tiranete de colo do lula.
Criaram e armaram guarda nacional, guarda municipal, policia penal, policia judiciária, entre outros. Qual o propósito? E o cidadão não pode armar-se.
Não vai colar. O velho corrupto já está “ nos pés égua “, nem se sabe quanto tempo dura. O centrão nunca vai abrir mão do poder nos estados, sua principal força. Se o ladrao insistir vai ser descartado mais cedo do que imagina. O centrão continua sendo o poder nesse país, e essas eleições confirmam.
Sabem como começou a tropa Waffen S.S. ????
Pois é, exército se acovardou também...
A história se repete...
A esquerda cria a crise, deixa-a crescer e apresenta a "solução", aumentando seus poderes.
Postar um comentário