Veja entrevista completa de Pablo Marçal no Roda Viva, TV Cultura. Foi ontem a noite e até esta madrugada.

Jornalistas nada amansados botaram Pablo Marçal na roda. A TV Cultura é estatal e pertence ao governo de Tarcísio Gomes de Freitas, São Paulo.

8 comentários:

Não vote na direita! disse...

Coitado do povo de SP com o nível desse candidato. Só a direita pra promover isso!

Anônimo disse...

Um tribunal inquisitório que não tem nada de positivo a apresentar, receberam ordens apenas de tentar destruir Pablo Marçal, porém mostraram radicalismo, muita burrice e uma hipócrita ignorância. Já fizeram alguma vez o mesmo com o chefão deles lá de Brasília, ou tem medo por expor a realidade??

Anônimo disse...

Em sua participação no programa Roda Viva da TV Cultura nesta segunda-feira (2/9), Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, afirmou que será "difícil qualquer pessoa no Brasil hoje vencer o presidente Lula" nas eleições de 2026.
Só disse isso!

Paulo Vendelino Kons, de Brusque/SC disse...

Foi hilário, prezado Políbio, ver e ouvir jornalista da Globo, Uol, Folha e ‘tutti quanti’ falar “CIDADÕES”, ao vivo no programa Roda Viva.

Pablo Marçal foi brilhante na entrevista no Roda Viva! Apesar da banca de ‘jornalistas’, a bem da verdade militantes da extrema esquerda, com perguntas maldosas e tentando, a todo o tempo, impedir que Pablo Marçal desenvolvesse uma linha de raciocínio em suas respostas.

Em síntese: Pablo Marçal foi superior, mais inteligente, calmo e humilde, sem perder a linha.
SMJ, os "JORNALISTES" estão elegendo Marçal no primeiro turno!

Anônimo disse...

A TV Cultura é estatal mas não pertence ao governo de Tarcísio Gomes de Freitas. Ela pertence a uma fundação que é do estado de São Paulo, não do governo. Tarcísio só tem um indicado ao conselho de administração da fundação.

Anônimo disse...

impressionante estes jornalistas. O Marçal pensa fora da caixa... e os jornalistas estão num buraco negro, incapazes de perguntar diferente.

Anônimo disse...

PM moeu um por um dos militantes travestidos de jornalistas.

Anônimo disse...

A Amanda militante petralha não sabe nem português e virou jornalista. Tomou corretivo do Marçal ao vivo. Na CNN tem a BASILIA Rodrigues, q disse ao vivo q na bandeira nacional está escrito "INDEPENDÊNCIA OU MORTE ". E, na mesma noite q Chile e Equador não ficam na AMÉRICA LATINA kkkkk olha o nível chinelo desses estrupicios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/