O governo estadual gaúcho reclamou formalmente, ontem, da concessionária das ferrovias gaúchas, a Rumo Logística, e do governo federal:
1) Rumo - Mais de 120 dias após as enchentes, os impactos na malha ferroviária do Rio Grande do Sul ainda não foram apresentados.
2) Governo federal - No encontro de ontem com a Rumo, o governo estadual pediu ao secretário Nacional de Transporte Ferroviário, Leonardo Ribeiro, ingresso no grupo de trabalho (GT) criado pelo ente federal para tratar das demandas da área.
Em análise preliminar, os danos podem ter atingido cerca de 700 quilômetros, com um custo de recuperação entre R$ 3 e 4 bilhões. O secretário Ribeiro anunciou a possibilidade de abertura de crédito extraordinário para aporte no modal.
7 comentários:
Preocupado com o Trump e o Maduro. Isso é mais importante.
Enquanto isso, diz a Falha de SP
"Quem votou no Lula só pode ser idiota, diz Pablo Marçal"
- Talkey, talkey... mas aí é um picareta bem sucedido falando de um cafajeste bem sucedido.
Enquanto isso, diz a Falha de SP
"Quem votou no Lula só pode ser idiota, diz Pablo Marçal"
- Talkey, talkey... mas aí é um picareta bem sucedido falando de um cafajeste bem sucedido.
Esta Rumo não é comandada por aquele grande empresário, que foi o primeiro a ser recebido pelo Lulla após a eleição? Será que a Rumo está enrolando para receber um pixuleco? Este empresário não é um dos que impedem a construção da Ferrogrão, que seria uma concorrente da Rumo?
Polibio
Estou segurando a barriga de tanto rir.
As FFAA vão prestar continência, homenagens e outros "rapapés" para os invasores do MST em 07 de setembro. Bem, depois de homenagearam o Maduro....
Essa é a tropa que canta hombridade, coragem, varonil, pátria amada, honra? Kkkkkkkkkkkkkkk.....
Pede para sair!
Metade do valor que o Leitinho vai gastar dando reajustes aos Barnabés ...
O "gestor" deve manter os funças bem cevados.
Postar um comentário