Musk também publicou esta montagem no seu X.
O dono do X, Elon Musk, acaba de cumprir a ameaça de que passaria a revelar todas as ordens sigilosas emitidas contra suas empresas no Brasil.No link a seguir, Musk revela densa ação sigilosa de 57 páginas, através da qual o ministro Alexandre de Moraes investe pesadamente contra o X, mas não somente contra o X.
Ao lado, fac símile
O que mais chama a atenção na ação assinada no dia 18 de agosto: 1) A declaração de Moraes de que atua para interferir no processo eleitoral, censurando candidatos que ele julga "populistas", ou seja, da oposição. Isto está no documento com todas as letras. 2) A lista de desafetos com seus respectivos endereços, inclusive residenciais e no exterior. 3) A lista de delegados federais que estão sob suas ordens e que são objetos de ameaças.
E não só.
CLIQUE AQUI para ler o documento publicado no arquivo aberto no X de Elon Musk nos Estados Unidos.
3 comentários:
A eleição de 2022 é nula porque foi conduzida por juíz parcial, que fez o que pode para favorecer um dos lados. Nada mais óbvio.
Obrigado, Polibio,
Amanhã vou aos States e lá, sem dúvida, terei acesso. Aqui, no Brasil, sua excelência não permite, você sabia?
Escândalo completo, e mais escândalos... os CRIMES DE MORAES, JUIZ VIEIRA E TAGLAFIERRO sumiram?? Não podem esconder com cortinas de fumaça, fatos novos - e serem esquecidos os CRIMES DO ESCRITÓRIO DAS FRAUDES, DA FÁBRICA DE FALSIFICAÇÕES INSTALADA DENTRO DO STF. Até a PGR é cúmplice?
Postar um comentário