Saiba por que o PL recomenda não votar no PSD, por Paulo Moura

 Paulo Moura é cientista político.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PSD é claramente um puxadinho do PT, não por motivos ideológicos, mas por questão financeira. Deve ser encarado dessa forma e rejeitado por quem quer um Brasil melhor. Obviamente que existem alguns homens bons dentro do partido, sei de um caso emblemático que é o Prefeito de Chapecó, político e homem da melhor estirpe e que merece nosso apoio. Certamente existes outros, poucos. Cabe a nós distinguir o joio do trigo, no caso do PSD, muito mais joio. Mas é assim que se alcança a liberdade, um país melhor para todos nós. Tenho convicção que não é tarefa difícil para um povo evoluiu muito politicamente nos últimos anos.

Anônimo disse...

Seria os próprios contra os mesmos?
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PSD claramente é puxadinho do PT, mais um cooptado. Kassab, dono do partido, dá as ordens.

Anônimo disse...

PSD é o maior puxadinho do PT, literalmente sua base de sustentação. E do Tribunal bolivariano também. Com raras exceções, quem é de direita não vota neles, assim como não vota no PSB, PDT etc. Existem uns poucos politicos dignos dentro da sigla, razão pela qual recomendo uma pesquisa apurada antes da votação. Para evitar injustiças. Mas a imensa maioria deles é um câncer.

Anônimo disse...

Agora entendo o vídeo que rolou do Prefeito Jairo Jorge aqui de Canoas/RS , na época da enchente. Atendendo o petista Paulo Pimenta por telefone ao vivo, se referiu à ele como MEU IRMÃO. Na época não dei importância, mas agora entendo perfeitamente a relação entre ele, o PSD e o PT. Meu voto não vai ter.

Anônimo disse...

tem que tirar esse Caçabi das sombras...o cara opera um partido que tem muita influencia sem precisar ser exposto ao eleitor...é a turma da politica profissional

Anônimo disse...

Em 2012, o Serra do PSDB e o Kassab, então prefeito, entregaram a prefeitura para o comunopetistastalinista Fernando Haddad, O Serra não tinha como ganhar porque tinha queimado o seu filme. Tudo combinado. A partir daí, o Kassab se fortaleceur, formou sseu partido, o PSD, e foi ganhando muito espaço no governo Dilma.
O Kassab é um petista e o PSD é um partido satélite do PT, assim como o PSOL.
Um sujeito escroto, assim como o Pacheco, que é capaz de apoiar a prisão ilegal e destruição de 1500 famílias, proteger e sustentar um psicopata criminoso no STF, só pode ser um petista.

Anônimo disse...

NA MINHA CIDADE HÁ UMA COLIGAÇÃO ESPÚRIA ENTRE PL E PSD. VÃO PERDER INAPELAVELMENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/