A mídia deu pouco espaço para a notícia.
A médica, figura relevante no governo Bolsonaro (PL), ocupou o cargo de Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde durante a pandemia e foi ouvida na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, onde recebeu o apelido de Capitã Cloroquina.
Mayra fez 71 mil votos. Assumiu, agora, durante licença do deputado André Fernandes, 26 anos, candidato a prefeito de Fortaleza. Ele ocupa a 3a. posição, muito próximo dos outros dois candidatos mais bem avaliados (CLIQUE AQUI para examinar os resultados da última pesquisa).
9 comentários:
Kkkk.capitã ordinária e safada!
Figura relevante????????? Deus me livre.
Hoje se sabe que o tratamento precoce, o tal "kit covid" em suas mais variadas formas, salvou muitas vidas. Tudo a critério médico, dentro da lei e com respeito a autonomia do ato médico. Bandidos dentro da imprensa e da política tentaram, e até de certa forma conseguiram, interferir de forma virulenta em questões que não lhes dizem respeito, e pelos motivos mais torpes. Só lamento que muitas pessoas mais poderiam ter sido salvas se não fosse por causa dessa gente.
essa moça deveria ganhar uma medalha
Comentou a marmita de presidiário!!!
Irrelevantes como você não precisam se preocupar!!!
Ela salvou vidas
Agora sim.
O Brasil vai crescer 10 por cento só ano
ela salvou muitas vidas
Postar um comentário