Sai outra denúncia contra o ministro tarado do governo nomeado do PT

A professora Isabel Rodrigues apresentou, nesta sexta-feira (6), uma denúncia contra o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida. O titular da pasta já enfrenta outras acusações de assédio, que estão sendo investigadas pela Comissão de Ética da Presidência da República.

O que diz Isabel, que é candidata a vereadora pelo PSB de Santo André, SP

- Fui amiga de Silvio Almeida na época em que ele fazia parte do Conselho Pedagógico da Escola de Governo. Fiz parte dessa Escola como aluna e professora. No dia 3 de agosto de 2019, durante um almoço em que havia outras pessoas presentes, sofri violência sexual por parte do ministro. Sentei ao lado dele e, por algum motivo, ele achou que tinha o direito de invadir minhas partes íntimas sem o meu consentimento (...) A violência sexual que sofri há cinco anos foi tema em sessões de terapia, assim como em conversas com minhas irmãs e amigos mais próximos.

Isabel diz que só fez a denúncia agora porque o ministro alega inocência no caso Anielle.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eta Negão passado, esse Sílvio - passava, por baixo da mesa, a mão na xereca das muié, só prá ver se elas eram do time do luis Ignácio, isto é, se elas tinha o grelo duro.
Que culpa ele tem, lula? Foste tu que o incentivaste, po.ra!!! Quem sabe ele queria ser o "treinador" deste time???

Anônimo disse...

Essa INUTILIDADE DE MINISTRO dos direitos humanos, q nada fez por Clezao, pelo catador q ficou preso 60 dias e por centenas de SEPTUAGENARIOS presos pelo GENERAL DUTRA , q enganou-os e os conduziu ao CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO PT, agora mostra a cara. Típico petralha bandido. Cadê as feministas do GRELO DURO???

Anônimo disse...

Lembrei de um pagode antigo:
"La vem o negão, cheio de paixão, te cata, te cata, te cata"! Kkkkk

Anônimo disse...

Eita,. Como diria minha avó, moço estudado. Se passou...

Anônimo disse...

Veja o tarado da época do mito!
Considerado braço direito de Paulo Guedes, Marques substituirá Pedro Guimarães, acusado de assédio sexual por funcionárias do banco estatal CEF.

Anônimo disse...

Tudo bem que se trata de um assunto serio MAS 2019 nós já estamos em 2024 porque ela não denunciou antes vem denunciar cinco anos depois se eu tivesse a caneta na mão ela também seria enquadrada como cumplicidade pois deixou de denunciar e se tivesse denunciado supostamente não teria acontecido outros assédios,
Aí alguém aqui vai falar ela nos denuncio com medo de não acreditarem nela etc etc , aí eu volto e falo Supostamente se fosse o Bolsonaro que tivesse feito o que ela está dizendo supostamente ela teria denunciado denunciado ele , acho que tem que ter uma lei que se a mulher for assediada e não fizer o B O em 48 horas depois não tem mais validade o que ela falar acho eu que tendo uma lei neste modelo vai evitar muitos assédios

Anônimo disse...

O que importa é que foi tudo com muito amor. Faz o L !

Anônimo disse...

É a prova que esse é o governo do amor. Agora deu para entender o que significa.

Anônimo disse...

acusacoes FAKE

Anônimo disse...

FAKE

Anônimo disse...

Silvio foi rifado por Lula

Anônimo disse...

CACILDA! SÓ PIORA A COISA!

Anônimo disse...

fizeram a cama do Silvio

Anônimo disse...

Estao pre-julgando ele por ser ministro do Lula, principalmente os bolsonarentos virando juiz contra ele. Mas me parece que esta mostrando-se muito seguro. Esperemos o resultado das investigacoes. E olhem para uma questao de licitacao que ja foi mencionada. Nao estou inocentando ele, mas e preciso dar direito de defesa.

Anônimo disse...

Silvio Bengala não poupava racha, rachinha e nem o butiazinho

Anônimo disse...

Tens algum comentário, sobre as denúncias "atrasadas" do vulgo João de Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/