Foi ontem. Bolsonaro não citou o nome do mandante, mas falou no hacker Patrick, que é quem saberia tudo. Patrick já disse que Adélio teria sido contratado por Gilberto Kassab para hackear várias pessoas, inclusive Adélio Bispo. O ex-presidente revelou na entrevista que o alvo inicial era seu filho Carlos. Acompanhe a íntegra da entrevista
6 comentários:
Ninguém acredita nessa versão de lobo solitário, tudo indica que há outras pessoas por trás do Adélio.
Ah, eu também sei!! Eu também sei!! Se o Patrick tá envolvido, o mandante só pode ser o Bob Esponja !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Políbio, desenrola essa gororoba que publicaste - "Adélio teria sido contratado por Gilberto Cassab, para investigar várias pessoas, inclusive Adélio Bispo".
Como seria essa investigação do Adélio sobre ele próprio - explica prá nós Políbio!!!
A família Bolsonaro deve tudo ao Adélio que concordou em participar da encenação que viabilizou a chegada do mito a presidência da república .
Um dos filhos do Jair levou o Adélio para Santa Catarina treinar em escola de tiros.
Precisa dizer mais
Escola de tiros para treinar facadas?
Pois é, no dia tinha muita gente em volta do BOZÓ, que daí o Adélio houve por bem, usar uma faca de cozinha em vez do trêsoitão (38), com que tinha praticado tiro ao Álvaro, junto com os figlios do Minto em Floripa, tudo em combinação com os inSEGURANÇAS do MINTO, enquanto CARLIXO brincava com seu drone novo.
Até nisso o BOZÓ é VULGAR - ser esfaqueado com uma faca de cozinha!!! KKKKKKKKKKKK
Quem contratou o Adélio para a cirurgia?
Ora, isso até o meu papagaio sabe, foi o ANJO, também chamado de WASSEF, aquele mesmo que recomprou o relógio que o BOZÓ roubou e vendeu lá nos EUA, quando esteve foragido por lá.
ELEMENTAR, MEU CARO WATSON, diria o Sherlock Holmes!!!
Postar um comentário