A Polícia Federal decidiu abrir um inquérito para investigar as denúncias de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, divulgadas na quinta-feira pela ONG Me too, que confirmou tudo em nota, apesar da defesa do ministro.
Silvio teve que prestar depoimento, ontem mesmo, perante a AGU, e será investigado também pela Comissão de Ética da Presidência. O Planalto tirou nota reconhecendo a gravidade das denúncias.
O ministro poderá cair a qualquer momento.
CLIQUE AQUI para ler a nova nota da Me too contra o ministro.
3 comentários:
O correto é investigar primeiro antes de dar publicidade. Lembram que o Presidente Trump foi acusado também de assédio sexual? O Presidente Bolsonaro foi chamado de estuprador enquanto ele sempre defendeu a castração química para estupradores. É muito fácil comprar pessoas para dar falso testemunho, assim como, é fácil comprar pessoas para propagar notícias falsas para prejudicar um adversário. Não estamos falando que seja o caso, mas há uma tendência forte pra assassinatos de reputações hoje, basta se posicionar contra o sistema. Vamos lembrar aqui que o sistema está com muita raiva do Lula porque este, não seguiu o caminho que ele queria. Não estamos desencorajando a investigação, pensamos que deve sim ser investigado, estamos expondo possibilidades de perseguições do governo do Lula. Essa turma do Me Too é a turma que defende as agendas progressistas, como aborto e as outras. O sistema gosta muito de inventar crimes para acusar os adversários, agora a pouco presenciamos várias invenções de crimes contra o Presidente Bolsonaro e o Presidente Trump passou pela mesma situação.
Ora...ora...
Quem diria ???
Um sujeito ""tão politicamente correto" ???
Parace que o feitiço virou contra o feiticeiro.
Ou será que ele pensou que podia tudo ??.
Briga entre os companheiros? Valendo dedo no olho?
Postar um comentário