O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, disse nesta terça-feira que a volta temporária da rede social X no Brasil, em 18 de setembro, está sob investigação para saber se o retorno foi intencional ou decorrente de problema técnico.
O ministro falou em coletiva de imprensa, segundo a Agência Brasil de hoje.
Só o ministro não sabe que não houve problema técnico algum.
Segundo o ministro, o governo nomeado lulopetista pensa banir o X e a Starlink do Brasil, dependendo do que decidir o ministro A. de Moraes.
8 comentários:
Resumindo! Já estamos sob um regime de partido único tipo a China que resolveu se perpetuar no poder!
Um ministro corrupto querendo aplicar possível sanção em empresa privada que resolve os problemas de conexão da pior internet do mundo. Esses pacotes brasileiros disponíveis são puro estelionato.
Esses caras estão se achando os donos absolutistas do Brasil mas não passam de coniventes entre si na corrupção e no esbulho das riquezas do país.
Projeto COVID avança !
Entre o asfaltamento de rodovia que passa por sua fazenda e a compra de cavalos de raça, o ministro também se preocupa com o bem do país.
O QUE ESPERAR DE UM DESGOVERNO NOMEADO TENDO À FRENTE UM CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PUBLICO ONDE NO SEU MINISTÉRIO TEMOS CERCA DE 80% DE MEMBROS ENVOLVIDOS COM TODA SORTE DE CRIMES, CONDENAÇÕES OU EM VISTAS DE INDICIAMENTO. É A CORRUPÇÃO QUE PERMEIA ESSA GENTALHA ESCROTA.
Vai ver quer cobrar pedágio para manter a empresa funcionando no Brasil.
Este ministro, pelo que sei, tem processos em andamento.
Só tem que concordar com qualquer ato do STF.
Postar um comentário