New York Post repercutiu a entrevista e disse que a Casa Branca condenou o banimento do X no Brasil. A Globo, de cuja jornalista partiu a pergunta que provocou a resposta da Casa Branca, não repercutiu sua própria notícia.
A Casa Branca denunciou o Brasil, ontem, por ter banido o X, avisando que isto é ataque direto à liberdade de expressão.
A porta-voz do governo Biden disse que todos devem ter acesso às redes sociais e que isso é uma forma de “liberdade de expressão”.
A porta-voz do governo dos EUA, Karine Jean-Pierre, deu a declaração em resposta a uma pergunta da jornalista da TV Globo em Washington, Raquel Krahenbuhl, a respeito da posição dos norte-americanos sobre o bloqueio do X no Brasil. Krahenbul comentou que o X está suspenso no Brasil há cerca de 20 dias (a plataforma começou a sair do ar em 31 de agosto de 2024) e perguntou qual é a visão da Casa Branca.
5 comentários:
Quem se lembra que o X quando era Twiter censurou e baniu usuários por expressarem suas opiniões e ou falarem a verdade. Foi em um passado não muito distante, foi logo na época da plandemia. Alguém se lembra do governo americano ter se manifestado em favor dos usuários que estavam sendo censurados ou banidos? Ou será que essa censura era para vender a arma biológica e impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro? De repente, agora que o Lula não seguiu o caminho que eles esperavam estão preocupados com a liberdade de expressão.
Mal sinal o João Bidê largando a mão do Llulladrão!!!
Ajudar Brasil contra os incêndios nada, Hipócritas nem sabem onde fica o Brasil. Vão cuidar dos trampos do Trump e das cagadas no oriente .
Vai condenar a Austrália que baniu o Musk?
Falaram os caras que queriam banir o TikTok porque é chines!!!
ahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauh
Todo dia saem de casa um malandro e dois otarios
Postar um comentário