Quem eles acham que enganam ?
Os presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do Senado, Rodrigo Pacheco; e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disseram concordar que a onda de incêndios florestais que afeta o país tem origem criminosa.Nenhum deles, que não entendem nada do assunto, falou na inépcia do governo federal.
Em reunião nesta terça-feira (17) entre os chefes dos Três Poderes para discutir medidas para enfrentar a crise climática, eles falaram sobre um eventual aumento de penas para os criminosos.
O presidente da República disse considerar estranhas as convocações para o ato promovido na Avenida Paulista em Sete de Setembro com a frase “Vai pegar fogo”.
Ops ! Lula delira enquanto se mantém inerte.
7 comentários:
Poderiam trazer alguns indígenas para fazer a dança da chuva.
Depois nao teve um churrasco com cerveja... kkk
O bando reunido pra fazer imagens, enganando o povo. A INCOMPETÊNCIA é a tonica desse DESGOVERNO. É hilario ver o Lulu Boca de Veludo falando resoluto, um especialista em governo kkkkkk
Essas queimadas são terrorismo climático dos fabricantes de alterações climáticas. rsrsrs muitos rsrsrs. Esses terroristas climáticos são aqueles que costumam fazer as coisas erradas e atribuir a inocentes, são as falsas bandeiras. Agora mesmo, eles acabaram de praticar um ato de terrorismo contra o Hezbollah, mas eles insistem que é o Hezbollah o terrorista.
O Brasil virou um churrasco sem picanha!
Crime ambiental, crime contra a saúde pública.
Aquela Marina é uma mulherzinha falsa e mentirosa. Cadê o dinheiro, Marina?
A Marina não teve vergonha de renunciar, tem que botar ela para fora.
Impeachmento do Lula já!
Malafaia o diabo incendiário?
IMBECIS JÁ TEMOS NO DESGOVERNO DO CORRUPTO E INEPTO LULA, CHAMAR ESPECIALISTAS PARA DISCUTIR ESSE TEMA CABULOSO, QUE ACREDITO ESTAR POR TRÁS A PARTE DE CRIMINOSOS RADICAIS DO PRÓPRIO DESGOVERNO, DEVERIA CHAMAR ALGUÉM COMO O PROFESSOR RICARDO FELÍCIO PARA ENSINAR A ESSES ARREMEDOS DE ESPECIALISTAS, ESTÃO MAIS PARA LAMBE SACO DO LULA CORRUPTO.
São criminosos só aqui?
E sobre os incêndios no Paraguai e bolívia?
Postar um comentário