Embaixada diz que EUA defendem liberdade de expressão e que monitora situação do X e STF

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou que está monitorando a situação envolvendo a plataforma X no Brasil. A rede social teve seu funcionamento suspenso em território nacional, nesta sexta-feira (30), por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota a jornalistas, a embaixada confirmou que acompanha o caso e fez menção à liberdade de expressão;

- A Embaixada dos EUA está monitorando a situação entre o Supremo Tribunal Federal e a plataforma X. Ressaltamos que a liberdade de expressão é um pilar fundamental em uma democracia saudável. Por política interna, não comentamos decisões de tribunais ou disputas legais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui virou Coreia do Norte, o chefe é LULADRÃO, e o comparsa Xandão usa Judiciário pra aplicar o TERROR VERMELHO. Tática comunista antiga. José Dirceu já declarou q iria tomar o poder.

Anônimo disse...

Os marines da embaixada vão prender Xandão?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Por favor,sejam menos golpistas escancarados.
E a vergonha?gastaram toda pouca que tinham?

Anônimo disse...

Toma cuidado Políbio.
A embaixada tá cuidando.
Bah e agora?
Temo tudo fudido.
To morrendo de medo disso.
Vai pra PQP.

Anônimo disse...

Sim, e para tomar o poder compraram políticos e outras autoridades do mais alto escalão, com muito dinheiro. Viva o puteiro chamado Brasil !

Anônimo disse...

Jumentinho Mortadela está confiante, pois se nem o Maduro foi preso, o que dirá a turma dele. Mas, não existe mal que sempre dure.

Anônimo disse...

Jumentinho, olha os modos menino ! Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/