Opinião do editor - Bolsonaro corre, mesmo, risco de ser assassinado ?

Eu publiquei neste meu blog polibiobraga.com.br, a íntegra do trecho do discurso que Bolsonaro fez na quinta-feira em Caxias do Sul, no RS, no qual denunciou com todas as letras que o Eixo do Mal, no caso o sistema, mas mais especificamente o Governo do PT e o STF, mas também a Polícia Federal, estão facilitando a vida de novos Adélios Bispos. 

O que disse Bolsonaro, especificamente, foi o seguinte, conforme está no meu blog:

- Eles não querem mais me prender, porque querem me assassinar.

No dia seguinte, ontem, sexta-feira, Bolsonaro deveria fazer um comício em Canoas, Grande Porto Alegre, tudo para apoiar o candidato do PL a prefeito, mas cancelou tudo em cima da hora.
Por que razão ?

Eu fui pesquisar e soube que o cancelamento teve a ver com questões de segurança. Ninguém publicou ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, corre risco sim e ele precisa ter muita cautela.

Anônimo disse...

Sem dúvida. Adelio foi incompetente, e a armação do Serviço Secreto americano pra matar Trump foi atrapalhada pela mão de Deus. No caso de Bolsonaro idem. Mas aqui a ESQUERDOPATIA deixou 6 advogados de jatinho à disposição do assassino. Tudo coincidência é claro.

Anônimo disse...

Foge, homem. Ah, tá sem passaporte. Tá inviajável

Anônimo disse...

Todos nós corremos risco. Em qualquer sinal da cidade

Anônimo disse...

claro que sim

Anônimo disse...

Perigo tem muito. Pergunta pra viúva do Celso Daniel, Toninho do PT , Eduardo Campos e até do Teori. Ah teve até garçom, médico legista ( FOI SUICIDADO) .O BRASIL é muito perigoso. Segurança mesmo só na Venezuela, Cuba e Nicarágua.

Anônimo disse...

VÃO TENTAR O MESMO QUE FIZERAM COM TRUMP RECENTEMENTE E O QUE JÁ FIZERAM COM BOLSONARO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/