O prefeito Sebastião Melo foi homologado, ontem, em podersa convenção conjunta de MDB, PP, PRD e PSD. É a maior coligação na corrida pela prefeitura de Porto Alegre, com sete partidos, mas ele ainda poderá ampliar este leque com o apoio do Cidadania, que forma federação com o PSDB, cujo candidato poderá ser Marchezan Júnior. O Republicanos também poderá aderir.
Antes da convenção conjunta de ontem, Podemos e depois Solidariedade já tinham oficializado apoio à reeleição. Na sexta-feira, o PL de Jair Bolsonaro apresentou a candidata à vice-prefeita, Betina Worm.
A candidata do PT, Maria do Rosário, conta com seis siglas, oficialmente, até o momento.
3 comentários:
Aqui no Sarandi e no Humaitá!
Ainda tem gente defendendo o Mello desgraça pouca é bobagem! Quem vai no orçamento participativo do Sarandi e do Humaitá sabe o que eu tô falando é só ss defendendo o Mello do barro pra garantir a boquinha de cc!
O Sarandi tá destruído! E ainda querem fazer reuniãozinha pra ver os problemas é só tem político do Mello no meio azedando as coisas! Só Quero ver um bando de mentira que vão falar na reunião e o dique continua vazando por baixo!
Já votei no Melo pra vereador e deputado. Depois que juntou com o mito, larguei. Nunca mais.
Uma frente ampla de centro direita. Receita ideal para derrotar a extrema esquerda.
Postar um comentário