Artigo, Percival Puggina - Lula e as más companhias

Percival Puggina é editor do Blog do Puggina.

Pais responsáveis certamente não cansam de repetir a seus filhos frases feitas e perfeitas que ecoam mundo afora, através dos milênios, expressas em milhares de idiomas. Uma delas é esta: “Evita as más companhias”. É um ensino da mais rigorosa prudência. As más companhias agenciam o mal e são fonte de desgraça e infelicidade. Quanto mal se evitou no mundo cada vez que essa frase, repetida de modo oportuno, encontrou adesão prudente em quem a ouviu!

Escrevo este artigo na noite de sexta-feira 26 de julho. Já repercutem os vilipêndios à fé cristã durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. É a má companhia que os mal intencionados proporcionam aos idiotas. Estes aceitam os impedimentos às manifestações religiosas populares e majoritárias para que os mal intencionados possam exercer com total liberdade o suposto direito “laico” de desrespeitar a fé alheia.

Domingo, a Venezuela decide entre Nicolas Maduro e o banho de sangue prometido à nação caso seja derrotado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem andava em boa companhia era o mito: Roberto Jeferson, Cid, Daniel Bombadao, Silvanei, Dr Rubinho… todos presos

Anônimo disse...

Um sujeito com a índole do BARBA é a companhia certa pra Hammas, Hezbolah, Kadafi chamava de irmão, Evo COCALEIRO, Fidel, Chavez, MADURO.... tudo autoexplicativo.

Anônimo disse...

Ser preso pela DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é prova da inocência. Futuramente haverá indenização, além do currículo de PRESO POLÍTICO.

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA~LADRÃO NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO,KKKKKKK.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/