STF julga, hoje, de novo, Sérgio Moro, que xingou Gilmar Mendes.

A 1a. turma aceitou a estapafúrdia denúncia contra o senador Sérgio Moro, apesar de jurisprudência que fulmina a decisão de aceitá-la, na verdade uma suja jogada política para tornar refém, de novo, o ex-juiz da Lava Jato. Hoje, esses ministros desvairados do STF pretendem julgar Moro por ter xingado o ministro Gilmar Mendes quando nem era candidato e, portanto, o caso nem deveria estar sob jurisdição da Corte. A tudo isto as entidades representativas dos juízes e a OAB assistem sem protesto algum. Veja o vídeo no qual a ministra Cármen Lúcia faz malabarismos de chicaneiros para aceitar a denúncia espúria:

10 comentários:

Anônimo disse...


- Os macaquinhos amestrados do Excelentíssimo Senhor Doutor Honoris Causa, o Magnífico, vão fazer de tudo para foder o Moro... pois esse é o desejo do Ilustre Mandatário.

Anônimo disse...

Que país é esse só os milindrosos do stf tomão conta de tudo

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar se o Políbio já recebeu a medalha Bolsonaro que ele presenteia seus amigos do peito com os dizeres:
Imbroxavel, imorrivel e incomivel?
Se não recebeu, tem que receber. Merece

Anônimo disse...

Relincha mais o bode velho! Posta ai sobre o PIB e sobre a 8º economia do mundo???????w

Anônimo disse...

Com o senado - maior excrescência dessa falida República - acovardado, mais uma vez a única saída será pela força.

Anônimo disse...

Queimar navios, ou queimar pontes.
Inúmeros relatos históricos sobre tais eventos, um dos mais famosos é o de Fernán Cortes, o espanhol na conquista do México.
Alguns tiveram êxito, outros perderam. O fator comum foi o desespero, a dizimação, a morte.
Sem saída houve houve o retorno à barbárie.
Sem saída HÁ O RETORNO AO PRIMITIVISMO, À LEI DO MAIS FORTE.
Qualquer semelhança com ocorrências atuais não é mera coin.......

Anônimo disse...

Moro fez uma piada em uma festinha, de modo informal, talvez nem soubesse que estava sendo gravado. O mau caráter que gravou vazou. E o STF perdendo tempo com isso, por isso estão cada dia mais desmoralizados.

Anônimo disse...

Quando não existe Estado de Direito , vale a vontade de quem detém poder, não é de se admirar que isso esteja ocorrendo, pelo menos estão "passando a régua", porque é idoso, é jovem, é criança, é homem, é mulher, é rico, é pobre, é portador de necessidades especiais e sadio, é doente e até politico sendo processados, julgados, presos, "tudo junto reunido". "Viva lá libertad carajo"

Carlos Bonasser disse...

VERDADES E LEIS NUNCA É E SERÁ OBSERVADA POR QUADRILHAS OU GANGUES DO SUJO E IMORAL CORRUPTO PUTEIRO SUPREMO, OS CANALHAS SABE QUE PARA CALÚNIA TEM QUE SER OBSERVADO UMA SÉRIE DE EVIDÊNCIAS PARA CONFIGURAÇÃO DESSE CRIME, MAS COMO ELES, AGORA, CORROMPIDOS ATÉ OS PENTELHOS DOS SACOS, SE É QUE OS TEM, TEM QUE PUNIR O MORO OU O LADRÃO E CORRUPTO LULA OS DENUNCIARÁ A TODOS PELOS SEUS CRIMES, PATIFARIAS E PUTARIAS NESSE IMUNDO PUTEIRO... CALHORDAS, FILHOSDEPUTAS.

Anônimo disse...

MORO também pode processar o GILMAU BEIÇOLA por tê-lo chamado de ladrão de galinhas, DELTAM, idem! BEIÇOLA vende muito mais que "habeas corpus", isto Brasília inteira sabe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/