A Polícia Federal fez a captura na sexta-feira, em trabalho coordenado com a Brigada Militar, a Polícia Civil gaúcha e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O assalto aconteceu na noite de quarta-feira. Devido a um confronto, morreram um sargento da Brigada Militar e um dos envolvidos no caso. As investigações seguem para a identificação de outros participantes e a elucidação do crim
7 comentários:
Duvido eles deixarem 51 milhões em um apartamento vazio na Bahia.
Qto tempo levará para um juiz soltar essa gente do pcc? Aguardemos.
Acho que após a audiência de custódia estes pobres brasileiros, vítimas da sociedade, devem ser libertados. Afinal, o que é um simples roubo acompanhado de um mero assassinato comparado à tentativa de derrubada do estado democrático?:
prendero gente do lula entám
Ô petralha, estado democrático TOTALITÁRIO não é democracia. Tu é cobra mandada pela Secom, um pouco mais inteligente, pois tenta disfarçar. O teu parceiro relinchador é analfabeto funcional, ou tu mesmo , mudando a abordagem. Cai fora comparsa de CORRUPTO E LADRÃO.
CHEGAREMOS EM BREVE À ELEMENTAR CONSTATAÇÃO QUE O STF, O TSE, O PSOL, O PT, O PCC E A MÍDIA COOPTADA FAZEM TODOS PARTE DE UMA GRANDE CONSÓRCIO
Vão soltar por falta de provas....
Postar um comentário