Microentrevista, senador Mourão - Esta conta do caos na segurança pública é do PT

MICROENTREVISTA
Senador Hamilton Mourão, RS (na foto, ao centro).

No Rio de Janeiro, outro policial, agora do BOPE, foi abatido atiros por criminosos que dominam o tráfico.
Foi na mesma comunidade onde o Ministro Dino entrou sem escolta. O caso do policial do BOPE mostra que o crime organizado, principalmente após a ADPF 635, aumentou sua capacidade de controlar territórios, seu poder de fogo e hoje tem grande liberdade de ação, sendo capaz de bloquear as três principais artérias da capital carioca, prejudicando milhares de pessoas.

É o caos ?
Não só lá. O quadro da segurança pública nacional é caótico!

Cadê o Ministério da Justiça?

CLIQUE AQUI para ler mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

Deles e dos seus eleitores mais fiéis. Os criminosos do Brasil.

Anônimo disse...

Opa! Finalmente o Mourão se apresentou. Quero ver atitudes concretas pra combater essa quadrilha aliada ao narcoestado .

João Bucecha disse...

'Isentões' como Mourão, Van Hatten, Lasier...que se esconderam na eleição presidencial de 2022 foram grandes responsáveis pela vitória do gran gatuno, e o caos que veio a partir dela.

Não adianta, agora, o editor querer limpar a barra dessa turma de cagalhões. Não conseguirá.

Anônimo disse...

A ordem do Ministro Edson Fachim que proibe a polícia de fazer operações de combate ao crime nos morros do Rio de Janeiro ainda está valendo ? Lembro que a justificativa para tal decisão era a Pandemia. Essa acabou faz três anos. Não é possível que ainda esteja valendo, daí vou achar que tem coisa ruim aí. Tu sabe algo Políbio ?

Anônimo disse...

Relaxa

Tá tudo dominado.
Com a tutela do stf.

Anônimo disse...

Boa reportagem hoje no Estadão, Honduras segue o plano de Bukele de El Salvador.
Mas, ao contrário, em Honduras o crime não perde poder.
Óbvio demais…
Enquanto El Salvador atira primeiro e pergunta depois, com isso o país se torna o mais seguro da AL, Honduras passa pano para criminosos, como aqui, onde a vítima é a culpada e o criminoso é a vítima, da sociedade, do pai, da mãe, da pobreza, da cor, do gênero, do clima, da seca, da chuva, tornando-se um dos países mais violentos da mesmíssima AL.
Resultado das escolhas de um povo!
Em El Salvador o crime está na cadeia, em Honduras está nas ruas, no Brasil está dentro dos ministérios. Nao sei nos outros, mas no direitos humanos é certeza.

Anônimo disse...

…mas é de se esperar mais o quê se um presidente da república, ele mesmo sacado a fórceps da cadeia, diz que está cansado de ver jovens apanhando da polícia só por que roubaram um celular para tomar uma cervejinha?
Algo que presta?

Anônimo disse...

Atualmente nas empresas privadas, quando você indica um ex colega, um amigo ou parente para um cargo e o indicado é uma porcaria, a empresa não vai somente atrás da porcaria, vai atrás de você também.
Alguém aí se lembra de quem indicou e nomeou o ministro da justiça e segurança pública?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/