Se comparados com todos os trimestres da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, iniciada em 2012, o indicador é o menor desde o período de três meses encerrado em janeiro de 2015. Na época, a taxa ficou em 6,9%. O menor índice já registrado foi 6,6% no fim de 2014.
Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
CLIQUE AQUI para verificar os dados no próprio site do IBGE.
11 comentários:
.
ainda vai nascer
quem me convença da veracidade e autenticidade
de dados revelados pelo tal de ibge dos dias atuais.
iPTge
o mesmo institudo do ibge que esta acoalhado de petismo e mentiu dia e noite nos 4 anos pra prejudicar bolsonaro
Toda companheirada tá empregada neste governo. Depois dificilmente nos livraremos deles, ficando uma despesa que não se consegue mais acabar. Zero pessoas surpresas.
Lula la... que venha 2026
Alguém, em sã consciência, acredita no IBGE comandado por Marcio Pochmann, economista petista e comunista, formado pela UNICAMP, de onde saíram Dilma Rousseff, Mercadante e tantos outros economistas incompetentes? Todos os índices que produzidos pelo IBGE, na gestão do PT, não são confiáveis, são manipulados.
Enquanto a bolsa cai o desemprego diminui e aumenta o ganho salarial do brasileiro
Não, Sr. Políbio!!!
Isso é que o Porckmann quer que "ozotro" acreditem!!!
Cruze esse dado com os pedidos de auxílio desemprego e veja a narrativa desabar!!!
IBGE:"São classificadas como ocupadas na semana de referência as pessoas que, nesse período, trabalharam pelo menos uma hora completa em trabalho remunerado em dinheiro, produtos, mercadorias ou benefícios". É o não uma piada??
Kkkk petralhada da Secom comparece. Onde é esse país com esse desemprego?? Suécia? Noruega ? Nada disso, é a BANÂNIA do Pochmann/Pokemon onde a inflação anual é 3,95% e igpm de 2,45%. Entendeu? Kkkkkk
O maquiador Márcio Pochmann está fazendo milagres com suas maquiagens.
Postar um comentário