Prefeito Melo quer resolver impasse na remoção de 1 mil famílias do entorno da nova ponte do Guaíba

O prefeito Sebastião Melo insitiu pela enésima vez, nesta sexta-feira, 28, ao ministro-chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, o encaminhamento de solução definitiva para reassentar famílias que vivem no entorno da Arena do Grêmio, na Zona Norte.Trata-se de uma estrutura da União, executada via DNIT, que demanda aporte e pactuação para resolver a questão das famílias que vivem no entorno. 

A necessidade habitacional envolve cerca de mil famílias que moram no território das vilas Voluntários, Tio Zeca, Areia, Cobal e Beco X.

Na quinta-feira, 27, o prefeito já tinha se encontrou com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva, para tratar da questão habitacional destas comunidades e sobre as obras da segunda ponte do Guaíba. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os integrantes do Partido das Trevas tentem a eleição de Pimenta para governador em 2026. Saberão o quanto os gaúchos desprezam esse sujeito arrogante, asqueroso e repugnante: o Pimenta.

Anônimo disse...

Ideias tao eficazes quanto colocar saquinhos de areia em cima dos boeiros pra nao virarem chafariz

Anônimo disse...

É fácil. Basta lotar o local com camisetas amarelas, espalhar placas e promover campanha para batizar rua e praça com nomes em homenagem a Bolsonaro.
Em uma semana os federais removerão todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/