Editor do Twitter Files Brasil falará dia 7 no Congresso dos EUA. CEO do Rumble também falará.

Elon Musk e mais gente integram a lista de pessoas que falarão.

CLIQUE AQUI para ler todos os documentos do Twitter Files Brasil e que expõem as arbitrariedades de Moraes, do TSE e do STF.

 O jornalista Michael Shellenberger, que revelou o escândalo do Twitter Files Brasil, participará de uma audiência no Congresso dos Estados Unidos, dia 7,  para relatar a escalada de censura no Brasil. Ele fez o anúncio ontem a noite, dia 30, no Twitter/X. O CEO do Rumble, que saiu do Brasil forçado pelas censuras impostas por Moraes, também falará.

Michael Shellenberger irá ao Congresso a convite do presidente do Comitê de Relações Exteriores, Michael McCaul.

O Congresso dos Estados Unidos apura “as graves violações de direitos humanos que foram cometidas por autoridades brasileiras em grande escala”. “Essas violações dos direitos humanos incluem a prevaricação judicial, a perseguição da oposição política, a violação da liberdade de expressão e o amordaçamento dos meios de comunicação da oposição”, escreveu o presidente do Comitê de Relações Exteriores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: Por que os parlamentares americanos estão tão empenhados contra a censura no Brasil e apoiam incondicionalmente quem está por trás da censura? Já cansamos de mostrar aqui no Blog que é a turma da liga da difamação que está por trás dessa censura, a liga da difamação pertence ao Estado de Israel e aos Illuminatis. Os parlamentares americanos estão realmente preocupados com a censura no Brasil ou apenas com o Lula porque este apoiou o Hamas, se aliou à Rússia e ao Irã? Agora mesmo eles estão desesperados para aprovar a lei do discurso de ódio lá nos EUA para se blindarem do povo.


"Um comitê de trabalho, híbrido, foi formado com representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e da Confederação Israelita do Brasil (Conib) estiveram reunidos esta semana para traçar estratégias preventivas e repressivas contra o discurso de ódio."


"Entre as várias metas estabelecidas, há questões prioritárias, como a indicação de ‘embaixadores’ dentro dos Ministérios Públicos regionais,..."


https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio


A lei do discurso de ódio é uma desculpa para censurar as pessoas e blindá-los do povo. Essa é a razão dos protestos nas universidades nos EUA que são financiados pelo George Soros para pressionar o parlamento para aprovar a lei do discurso de ódio.


https://stateofthenation.co/?p=226316


https://stateofthenation.co/?p=226310


https://stateofthenation.co/?p=226421



Agora vejam esse outro artigo do link a seguir,

"EUA acusam unidades do exército israelense de violações dos direitos humanos"


https://stateofthenation.co/?p=226256


Esse artigo do link abaixo não é a esquerda, são eles mesmos, a liga da difamação para pressionar o Joe Biden a intervir contra o TPI. Estão vendo como eles se escondem por trás da esquerda ou do esquerdismo?


https://stateofthenation.co/?p=226188


O Congresso dos EUA respondeu aos "apelos" prontamente e rapidamente.


https://stateofthenation.co/?p=226313

Anônimo disse...

Falta censurar os computadores do stf por excesso de Fake News.

xandao1533 disse...

O negócio é espalhar a ditadura do judiciário no ventilador para o mundo inteiro saber o que acontece em banânia.

Anônimo disse...

O Rumble inclusive teve que deixar o Brasil. Fugiu da perseguição da ditadura bolivariana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/