É uma derrama inédita e com isto o governo lulopetista tenta manter maioria no Congresso.
O governo lulopetista admitiu, ontem, o empenho (autorização) de emendas parlamentares, que atingiu a marca de R$ 14 bilhões nos quatro primeiros meses do ano.
Eis o que o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha publicou na rede social X, antigo Twitter, admitindo que tudo é feito para agradar deputados e senadores:
- Estamos fechando o dia de hoje, 30 de abril, com um recorde de publicação de empenhos de emendas parlamentares. Ultrapassamos R$ 14 bilhões de publicados para empenho dessas emendas parlamentares, entre emendas individuais e emendas de bancada.
6 comentários:
Estes são os deputados eleitos pelo povo brasileiro (com urnas eletrônica)
Todo o dinheiro do orçamento não é suficiente pra eles
CONFIRAM,CONFIRAM PODEM SER 30 OU MAIS...
------------------------------------------------
"POVO CORROMPIDO NÃO ADMITE GOVERNO QUE NÃO SEJA CORRUPTOR."
Ou seja, a bandidagem petralha paga pedágio de ORÇAMENTO SECRETO ( era o nome q dava no governo anterior) aos deputados e senadores pra se segurar , o q comprova q está amarrado. DAÍ, USAM O STF COMO ESCUDO pra governar. Escancarado, e por isso os urubus gastando em viagens, festas etc. Tem grana à vontade. Simples.
O governo é tão ruim que nem com essa grana toda consegue tudo o que quer. Tem coisas que enviaram que são indigestas até para o centrão.
é o orçamento secreto do PT.
A Globo lixo não vai falar nada sobre o orçamento secreto do PT?
E os precatórios de 93 bilhões? Com um rombo de 250 bi em 2023, de onde o Haddad tirou 93 bilhões para pagar essa montanha de dinheiro?
Postar um comentário