As mudanças visam incluir maior número de deputados estaduais no primeiro escalão.
O objetivo é construir maioria para aprovar o projeto de aumento do ICMS.
É certo que uma das mudanças ocorrerá na secretaria de Esportes e Lazer. O deputado federal Danrlei de Deus, PSD, abrirá vaga para o deputado estadual Gaúcho da Geral, que tem se posicionado contra o aumento. Sua vaga na Assembleia irá para o suplente Dimas Costa, atual secretário Adjunto, que votará a favor do aumento. Dimas Costa já avisou que não é mais candidato à prefeitura de Gravataí.
Tudo já foi negociado com o PSD.
8 comentários:
E os gaúchos, como galinhas, acabam sempre votando nas raposas cujo único objetivo é sugar seu sangue sem dar absolutamente nada em troca.
Velha política, entrega de cargos em troca de mais $$$ no caixa. Isso é o MENTIROSO E NARCISISTA Dudu q prometeu não aumentar impostos. Pqp.
Esse Leite é típico político das antigas, da escola do José Sarney e de tantos outros. Um verdadeiro embusteiro.
ha algo de fétido nesta coisa
Com todo o respeito ao Deputado reeleito e futuro Secretário do Esporte, o senhor Gaúcho da Geral, não acho que ele seja capacitado para o cargo. A grande luta política da vida dele é liberar a venda de cerveja nos estádios. Não que precise ser um gênio para exercer a função, mas o cara nem tem nome.
As novas facanhas de Dudu leite são puro marketing.Seu desgoverno comuno socialista globalista está no poder para destruir o RS e está conseguindo, pois não há reação de verdade
Como é fácil para o governador conseguir o que quer com os deputados, eles se vendem por cargos, dizem que todo homem tem seu preço, alguns altos, mas politico se vende por "trocados" e carguinhos para seus asseclas.
Que vergonha Gaúcho da Geral como Secretário de Estado ! O Governo do nosso Estado decaindo!
Postar um comentário