Microentrevista, Rodrigo Lorenzoni - Vendedor de ilusões é o governador Eduardo Leite e não a Assembleia

O chefe da Casa Civil do governo do RS disse que a Assembleia vende uma ilusão ao insistir com decretos legislativos que serão fulminados na Justiça.
Indefensável é este estertor de um governo desesperado diante do derretimento da sua base de apoio, que em grande número resolveu ficar do lado do povo gaúcho. 

Mas é uma ilusão ?
A ilusão tem outro autor e você sabe que ele ocupa o governo do Estado. Ele prometeu não aumentar impostos. 

E a judicialização do decreto legislativo ?
O debate de ontem mostra dois caminhos: 1) Vamos seguir pedindo que o governo tome juízo e revogue seu tarifaço. 2) O governo que permita que o parlamento siga discutindo o mérido de um PDL que pode sustar os decretos do fim do mundo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde... Ainda imagino que os empresários deveriam patrocinar uma campanha indicando quanto doaram para o Eduardo Leite... Fora disto não tem muita saída pois ele comprará o apoio necessário no legislativo

Anônimo disse...

Aceita que o caixa 2, vulgo onix, perdeu a eleicao. Ta muito feio isso. Cria vergonha

Anônimo disse...

Mortadela comparece com asneiras, sem fundamento qto ao assunto tratado. Próprio da escória ignorante.

Anônimo disse...

Não tenho duvida. É o maior ilusionista que já teve aqui no RS. Iludiu milhões na primeira eleição e depois na reeleição. Mas faltou dizer algo. Iludiu idiotas e analfabetos funcionais. E muitos funcionários públicos interesseiros também.

Anônimo disse...

Se o teu pai tivesse se saido melhor no debate da RBS...

Anônimo disse...

Gilhotefo caixa 2

Anônimo disse...

Sempre, né? E eles já são maioria, os idiotas. Ávidos por um encantador de jumentos. Tanto na esfera estadual quanto federal.

Anônimo disse...

Está na hora de começar a queda desse desgoverno. pelo futuro do RS, pois esseLeite e seus asseclas são cavalos de Troia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/