O governador Eduardo Leite passará o dia refletindo pela derrota que sofreu ontem na Assembleia Legislativa. Ele só terá despachos internos e receberá apenas uma visita.
É a segunda derrota que o governador sofre em poucos meses, de novo por tentar impor aumento de impostos, desta vez através da manobra oblíqua do corte de benefícios fiscais, o que lhe renderia R$ 3 bi por ano, tudo saído do bolso dos esguapelados contribuintes gaúchos.
A derrota de ontem (leia mais, abaixo) ainda não é definitiva, mas foi uma batalha perdida.
Certamente é por causa deste mal súbito político que Eduardo Leite passará o dia governando o governo, mas também por isto receberá as bênçãos do arcebispo Jaime Spengler, seu vizinho na Praça da Matriz. Spengler irá ao Piratini as 11h.
O governador terá que se benzer, porque as coisas não estão dando certo para ele.
2 comentários:
O "Seu" Jaime, este não melhora nem com reza forte, tenta um exorcismo pesado!
Essa figura é presidente da CNBB, aquela entidade comunista q protege Júlio Lancelotti e outros. Perderam 80% dos clientes, igrejas vazias. A casa caiu faz tempo. Na França e Europa em geral os prédios foram alugados $$$$$ pra manter a vida desses príncipes. A igreja católica saqueou mundo por 1800 anos, acumulou trilhões e não paga impostos.
Postar um comentário