Federasul reafirma luta contra aumento de impostos e confirma protesto do dia 1o

O primeiro da foto é um dos mais imporantes líderes do agro gaúcho, fator dissidente, agora a favor do aumeno de impostos, atendendo apelo do govesrno tucano. Os dois da direita para a esquerda são Petry, presidente da Fiergs, e Paulo Sérgio Pinto, diretor da Rede Pampa e amigo in pectore de Mânica.

Em nota assinada pelo presidente Souza Costa, a Federasul reafirmou a convocatória para protesto contra qualquer aumento de impostos no RS, segtunda-reira, 15h, diante do Piratini.

Diz a nota, ao se referir às poucas entidades irrelevantes que cederam às pressões do Piratini:

- Neste momento, independente das entidades que cederam, como já aconteceu em novembro passado, o que realmente importa é o que nós faremos com as forças de todos aqueles que permanecem unidos por ideais, que vão se expor e lutar pelo que é certo, porque acreditam num ambiente melhor para trabalhar e produzir, protegendo a renda das famílias gaúchas neste difícil momento de endividamento.

24 entidades de menor expressão, lideradas por Ney Mânica, Cotrijal e Expodireto, decidiram apoiar aumento de impostos para todos os gaúchos, tudo em troca da suspensão do tarifaço que entraria em vigor no dia 1o de abril.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Paulo Sérgio Pinto sempre foi insuportável, desde os tempos da Guaíba. Arrogante, tinha o rei na barriga.

Anônimo disse...

A luta até agora tem dado bom resultado. . Vamos seguir lutando, e com força redobrada. Vencemos a primeira partida. Falta o jogo da volta.

Anônimo disse...

A entrevista do Manica na gaúcha ora Rosane desmente a federasul

Anônimo disse...

AUMENTAR IMPOSTOS É SEMPRE INDIGESTO E INJUSTO. MAS NO CASO DO RGS, É ESTA DESGRAÇA MESMO OU O SALÁRIO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS MAIS POBRES VAI ATRASAR. SE PUDESSEM CORTAR OS SUPER-SALÁRIOS DOS TRÊS PODERES, TUDO BEM.

Anônimo disse...

Imagino que o tal Mânica tenha aprovação do Conselho de Administração da Cotrijal e de 100% dos sócios ao assumir a posição de defensor de um aumento ridículo de impostos...como pode o cara defender alguma coisa sem aprovação? Aguardo a resposta do Conselho de Administração da Cotrial...

Alberto disse...

PAMPA COMPRADA POR PTRALHAS! VERGONHA!

Anônimo disse...

Esgoto da esquerda...

Anônimo disse...

Pega na mentira! Pega na mentira!

Tem vários empresários nos arcabouços com ajuda de políticos patriotas que votaram pelo aumento!

Até porque eles vão colocar no preço final os impostos como sempre fazem!

E quem paga a conta é o povo de bem que vive de salário mínimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/