Artigo, Percival Puggina - Caso Marielle, uma facada na narrativa.

O autor é editor do Blog do Puggina, Porto Alegre.

Ninguém me contou. Eu vi, na Globo e na CNN. Perdoem-me por não saber o nome das mocinhas, pois se esses dois canais precisassem da minha audiência já teriam mudado de ramo. Só digo que elas me passaram a mesma impressão causada por militantes esquerdistas de centros acadêmicos. O que importa é “a causa” e a correspondente “narrativa” para cada acontecimento.

Há cinco anos, um cadáver é manipulado pela esquerda, mudando de armário conforme as circunstâncias ocasionais da política. Bolsonaro tinha que estar envolvido na morte de Marielle ainda que ninguém saiba o motivo pelo qual ele estaria interessado a esse ponto na eliminação da vereadora. No entanto, todo o trabalho desses militantezinhos de centro acadêmico, seus sorrisos e insinuações foi conduzido para colocar seu cadáver no colo do ex-presidente.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa aí é aquela que chamam de Globolixo ? Que faz parte da turminha do "pagando bem que mal tem" ? Ah, tá. Entendi. Só não digo que é um braço bem remunerado de propaganda e publicidade do regime petista bolivariano porque disso não tenho provas. Só suspeitas.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o blog g1 do decadente grupo grobo:

"Incêndios, seca severa, nuvem de fumaça e estiagem nos rios: a situação de emergência em RR"

Roraima registra mais de 4 mil focos de calor desde o início do ano, cerca de 28% de todos os focos de incêndio no Brasil"

- Certa vez, quando fugia de avião para Miami*, o Bozo jogou lá de cima as sementes de incêndio, seca severa e fumacê. Demorou um pouco, mas as sementes brotaram.

* naquela época, Bolsonaro foi se encontrar com o famoso terrorista mexicano El Niño para articular um futuro golpe no Brasil.

João Bucecha disse...

Admira é um cara como o Puggina dar audiência a lixos como Globo e CNN.

Eu não cheiro esse fedor desde 2020, nem zapeando.

Anônimo disse...

Vai haver uma grande festa popular. Quando ? Quando essa empresa aí falir

Anônimo disse...

Este caso é semelhante ao do ex prefeito Celso Daniel.

A culpa sempre é dos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/