A decisão também tem efeito político e eleitoral, porque qualquer aumento seria tomado como trunfo para manifestações de rua por parte do lulopetismo, seus alinhados e aliados, num ano eleitoral decisivo para a renovação dos mandatos dos vereadores e do prefeito.
Números - Em 2023, 159,1 milhões de passageiros andaram de ônibus em Porto Alegre, um crescimento de 37% sobre 2021. Entre 2021 e 2024, no turno entre 5h e 19h30, a projeção é de incremento de 28% nas viagens em dias úteis, 29% aos sábados e 41% aos domingos.
8 comentários:
Uber já está no Brasil 🇧🇷 há 10 anos e recém agora resolveram então decidir se há - ou não - necessidade de se estabelecer a fixação de tese suprema sobre o vínculo empregatício entre motorista e a plataforma de aplicativo …
Pelo andar da carruagem, eles vão é deletar o aplicativo da internet e aí então, todes andarão de táxi 🚕
https://negociosbrasilempreendedorismo.com/quando-comecou-o-uber-no-brasil-a-historia-marcante-desse-aplicativo/amp/
Ué mas não tinham vendido a Carris exatamente pra prefeitura não ter que dar mais dinheiro pra empresa? Agora a prefeitura não só vai continuar dando dinheiro pra Carris privatizada como também pra todas as outras empresas privadas???
É Melo neles denovo!
Relhaço na canhota!
Que bom. Se aumenta aí já sai nas ruas o bloco de vagabundos do PC do B destruindo a cidade toda. Queimando lixeiras, quebrando vidraças, paradas.
Para a esquerda , que estava apostando num tarifaço, vai ter que trabalhar mais para achar outro factóide para a campanha eleitoral .
Carris privatizada pq dava prejuizo, mas manda dinheiro pra todas as outras empresas privadas? O dinheiro sai do bolso do povo da mesma forma ou pior.
Ano eleitoral é uma maravilha!!!
Dá-lhe Melonaro comunista!!!
Sim, aí todas as empresas ganham uma beira e não reclamam de falta de subsídio governamental, ao invés de enterrar tudo na Carris.
Postar um comentário