Adélio Bispo, o agressor de Bolsonaro, volta para Minas Gerais

A 5ª Vara Federal em Campo Grande atendeu pedido da Defensoria Pública da União e determinou que Adélio Bispo, autor da facada em  Bolsonaro, em 2018, retorne a Minas Gerais, local de origem do seu processo. Atualmente, ele cumpre medida de segurança no presídio federal de Campo Grande.

A Defensoria Pública da União faz a defesa do criminoso desde 2019.

A decisão, do juiz federal Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, determina que o juízo de origem, em Minas Gerais, deverá providenciar tratamento ambulatorial ou, excepcionalmente, a internaçãom do criminoso.

Em junho de 2019, Adélio Bispo foi absolvido da facada. A decisão foi proferida após o processo criminal que o considerou inimputável por transtorno menta.

11 comentários:

Fábio disse...

Não duvido que ainda o mandem para Mossoró.

Carlos Alberto disse...

Esse vai acabar sendo solto para concluir a obra.

Anônimo disse...

Gostaríamos de ver esse crime esclarecido.

Anônimo disse...

Soltaram o lula, porque não soltar também o Adelio né.
Na decisão, o "meretrimo" autoriza atendimenta ambulatorial.
Só falta o marcola !

Anônimo disse...

A PF perguntou pro adelio se ele é CIS?@ kkkk

Anônimo disse...

Fakeada 2 - o retorno.

Anônimo disse...

Hummm ligeirinho vão ajeitar uma fuga, sem vídeos , pistas.... esse BOLIVARISMO sabe trabalhar. Falta explicar a comemoração , pois o afrouxamento do Carnaval já passou. Mas Lewandowsky é especialista, pq até os direitos políticos da ANTA cassada ele manteve, CONTRA TEXTO EXPRESSO DA CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Agora ele poderá dizer que nunca houve facada

Anônimo disse...

Este homem é milagreiro.
Esfaqueou Bolsonaro no meio de uma multidão de bolsonaristas fanáticos mas saiu de lá sem nem um arranhão.
Outro milagre:
Cortou a barriga do Bolsonaro sem sair uma gota de sangue!

Anônimo disse...

Ao esquerdista das 17:58h.

Você é "brilhante"! Seu comentário acabou de provar um tanto de coisas. Vamos lá.

1) Acabou de provar que bolsonaristas são sensatos. Pessoas desarmadas presenciaram um homem esfaqueando outro e decidiram não enfrentá-lo enquanto desarmados? Bom senso. Além disso, priorizaram dar apoio à vida que estava em perigo.

2) Além disso, prova que bolsonarista, diferente de vocês, da esquerda, não tem síndrome de juiz, não está lá para julgar e condenar - que isso aconteça no momento certo. Esquerdista, que é acostumado a recorrer à violência e sair quebrando tudo quando a passagem de ônibus aumenta 10 centavos, deve achar isso uma ideia alienígena a eles. E ainda assim vocês fingem que se importam com as vidraças do Planalto, mas a gente sabe que é só oportunismo e desonestidade intelectual de sua parte.

3) O que é sangramento intra-abdominal, para você? Pois é. Mas, relaxa, provavelmente a facada foi falsa, mesmo, e vou te lançar mais um milagre: a mídia esquerdista pela "primeira vez na história desse país" (como diz um certo corrupto) decidiu não investigar a fundo, decidiu não verificar sobre os cortes, sobre os tratamentos médicos, sobre a evolução hospitalar... Nada. Tentam procurar pelo em ovo para qualquer coisa sobre o Bolsonaro, mas, para o ferimento falso, não encontraram nada! Uau! Ou são muito incompetentes ou, pelo visto, não tinham como confirmar a hipótese esquerdista - o que, cá entre nós, teria ajudado vocês imensamente, mas tudo bem, melhor ficar só fingindo em blogs da internet que é uma facada falsa na cabeça de vocês.

Genial. Simplesmente genial. Acho que vocês estão fumando orégano vencido pensando que é outra coisa: não esqueçam de verificar com o "revendedor" de verdinha de vocês, porque acho que não é da boa que vocês compraram, não.

Anônimo disse...

So caiu cascas de abóbora. Vai la chafurdar no chão, que bem pode ter sobrado algum pedaço para tu te refestelar! Além de jegue zurrador, é suíno. Oinc oinc!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/