Um ano depois, pela 24a vez, Moraes vai para cima da oposição ao governo do PT. Além da casa, a PF vasculhou a casa de Jordy.
A Polícia Federal cumpre neste momento 10 novos mandados de busca e apreensão no Rio e em Brasília, tudo por ordem do ministro Alexandre de Moraes e no âmbito do inquérito aberto para apurar os acontecimentos do 8 de janeiro.
O principal alvo de Moraes é o próprio líder da Oposição na Câmara, deputado Carlos Jordy, do PL.
O deputado é acusado de ajudar a planejar, financiar e incentivar os atos de vandalismo promovidos nos prédios dos 3 Poderes.
CLIQUE AQUI para ler a nota da PF.
14 comentários:
O dono do Brasil faz o que ele quiser e ninguém tem nada com isso.
Ele é o senhor plenipotenciário das terras tupiniquins. Mula está onde está graças ao Fachin e a Alexandre de Moraes, vulgo Xandão nas bocas.
Democracia até demais é assim mesmo.
E Lira, o inútil e puxador de saco de Lula, nada faz para defender a imunidade dos deputados.
Cadê os vídeos italianos e as provas sobre o empalamento de nosferato.
A GESTAPO está ativa, e cumpre ordens de Himmler. Essa é a figura nazi/fascismo, ou bolivariana?? Ou será a tal DEMOCRACIA RELATIVA, cantada pelo Tofoli e Barroso? É..... o confronto nas ruas se aproxima.
Um país que tem Jordy, como líder da oposição é o prenúncio da ignorância politica
Cadeia pra este vagabundo imprestável
O nome disto é INTIMIDAÇÃO!
No meu ponto de vista, o nome da operação "LESA PÁTRIA" esta errado. deveria ser chamada assim a operação que levou o cachaceiro ladrão de volta à presidencia da republica.
Surpresa alguma. A perseguição aos opositores do regime era mais que esperada. Na Venezuela foi assim. Segundo lula basta criar uma narrativa. É isso.
Passo a passo, o chefe manda seus jagunços contra os representantes do povo.
Motivo? O chefe imagina um motivo, manda um escriba descrever a narrativa, aciona seus fariseus a planejar e cochinar as verborréias ao povo, dizendo ter evitado a abertura dos portões do inferno, mas a corja é quem os abrem e soltam os diabos.
Os idiotas, úteis e tolos, aplaudem e entre a população o medo se instala.
Cadeia nesse daí. E leva o Bolsonaro junto
A tirania contra o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores parece que não tem fim. Quando os brasileiros vão se libertar dessa tirania, essa perseguição implacável?
Tu gosta é da Gleise Hoffman, a Coxa ou Amante, na lista das propinas da Odebrecht.
Postar um comentário