O Tribunal de Contas da União disse que o caso está sob seu exame, portanto critica a decisão da Receita. CLIQUE AQUI para ler a nota do TCU.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, como também a senadora Damares Alves e outros líderes religiosos, sobretudo evangélicos, reagiram com indignação à decisão da Receita Federal, anulando a norma que concedia isenção fiscal e líderes religiosos.
A medida é uma represália aos evangélicos, cuja enorme maioria opõe-se ao governo lulopetista
O deputado avisou:
- Isto é revanche, portanto uma cruzada revanchista do governo do PT (....) Lula, o orgulhoso comunista, iniciou uma perseguição religiosa sem paralelo no Brasil.
11 comentários:
E o Correio do Povo informa que
"Falta de luz atinge mais de 450 mil pontos no RS
Temporal afetou diversas regiões no Estado"
- Isso é pra demonstrar que o Rio Grande não fica atrás de São Paulo ou do Rio de Janeiro em matéria de pogreço. E se o Rio de Janeiro é São Paulo alaga, o Rio Grande alaga também.
Mas só idiota não entendeu. Criar dificuldades para vender facilidades. Está na cara que a corrupção está por trás disto. Se vocês declararem publicamente que aprovam este governo composto majoritariamente por corruptos, a isenção volta. Sacou, mano?
O governo do amor adora uma vingança.
VÃO RECLAMAR COM O PAPA, COM O BISPO EDIR, COM O MALAFAIA, COM O FELICIANO...METADE DESSES EVANGÉLICOS VOTOU NO ATUAL PRESIDENTE, AVISADOS FORAM, AGORA AGUENTEM BEM QUIETINHOS E PASSEM A PARTE DO GOVERNO. MESMO ASSIM AINDA VAI SOBRAR MUITA COISA PRA ESSE BANDO DE SANGUESSUGAS!
Este é um sinal, entre tantos outros, de que o PT não se preocupa mais com eleições, pois já sabem qual será o resultado.
Pre cima desses pastores pilantras e ladrões. Roubam dos pobres inocentes.
Ainda tem cristão que vota em bandido.
Os eleitores da organização criminosa são cúmplices de seus crimes.
O PT só tem preocupação em financiar o terrorismo do MST, Ministério Educação (?) Com o BATCU, a Globo, o MYND.... dai, sentiu a força dos evangélicos e quer ferrar esse povo. A Constituição dá imunidade fiscal a igreja, inclusive AOS PEDÓFILOS DA IGREJA CATÓLICA.
Tem que ferrar os trabalhadores, pois os pastores da fé não devem pagar impostos.
kkkkkk
O governo é laico!
Os arrecadadores de dízimo que vendam seus jatinhos ,Mercedes Benz, BMW etc...
Provavelmente houve vários pastores que apoiaram o Lula.
Postar um comentário