O editor recebeu fotografias de pelo menos dois indivíduos devidamente vestidos com uniformes da CEEE Equatorial, inclusive capacetes e tgripulando até mesmo um carro com a logomarca da companhia, mas que são tidos como suspeitos por moradores que foram abordados por eles.
Ao lado, a foto de um deles.
As denúncias que o editor recebeu são de que a dupla apresenta-se como empregados da companhia, exigindo ingresso nos edifícios, tudo com a alegação de que precisam verificar os medidores de luz, atendendo chamado de moradores.
A alegação é sempre submetida a confirmação e diante da negativa os indivíduos batem em retirada.
A Polícia e a CEEE já foram notificadas.
4 comentários:
Enquanto isso, diz o Antagonista
"Lewandowski já devolveu mandato a Domingos Brazão.
Novo ministro da Justiça de Lula chegou a conceder, em 2011, uma liminar a favor de Brazão, suspeito de mandar matar Marielle"
- É nóis, mano. Se cair nas mãos do Dino Sauro, já sabe, né. Moleza.
Polibio, há mais um golpe ocorrendo, desta feita contra beneficiários do INSS.
A empresa chamada AMBEC, com sede em São Paulo, se diz defensora de aposentados e pensionistas, está metendo a mão gorda nos benefícios, sem autorização, no valor de R45,00 reais mensais.
No site Reclame Aqui as postagens evoluem absurdas 10 a 20 por hora.
Segundo o Metropolis é empresa golpista, o INSS permite mas não se responsabiliza.
Mesmo no site dele podendo ser feito o bloqueio de tal desconto, ele não é acatado.
O Metropolis investigou, a presidente é laranja pobretona que mora nos confins do judas numa área pauperrima da zona leste de São Paulo, mas o verdadeiro dono, segundo o Metropolis, é muitíssimo bem relacionado em Brasília.
Necessário que todos acessem seus holerites e em caso de desconto AMBEC, comecem por fazer um boletim de ocorrência policial.
Lembram do roubo de 1 Real? Agora são 45,00 Reais.
Tem de fazer CPI da prefeitura para expor quem é contra a poda e remoção das arvores comprometidas! Alí está o problema!
"Tripulando", isso é usado para aviões ou navios.
Postar um comentário