O ministro Vital do Rêgo ainda justificou que, desde 2017, quando foi nomeada assessora da presidência do Sesi, Marlene não precisava bater ponto.
O Tribunal de Contas da União (TCU) livrou Marlene Araújo Lula da Silva, nora de Lula da Silva, de um processo em que foi acusada de ser “funcionária fantasma” do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi). A decisão representa mudança de entendimento pela própria Corte.
Marlene e o então presidente do Sesi, Jair Meneguelli, foram condenados em 2018 pelo TCU. Eles tinham que pagar uma multa total de R$ 213 mil. Além disso, os dois ficariam impedidos de assumirem cargos públicos por três anos. Marlene não conseguiu comprovar suas atividades no Sesi.
Na quarta-feira, 29, o plenário do TCU analisou um recurso de revisão contra o processo. Dessa forma, a nora de Lula livrou-se da condenação. A punição a Meneguelli, entretanto, foi mantida.
16 comentários:
.
Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com as mesmas colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é:
Esses trolls são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Meneguelli, Meneguelli,
TU É só um boneco!
TU É só um boneco!
Que vergonha. É "ELES" Nem a Máfia conseguiu chegar a tanto.
Os cumpanheros amigos gostam muito do trabalho ..... dos outros.
O miserável trabalha de sol a sol para conseguir comprar alimentos para seus filhos, para a sua família. Paga um caminhão de impostos e.....os amigos do alheio levam para o barzinho onde tomam uma cervejinha com o assaltante (latrocida) de celular. Tudo acobertado por......, exatamente, o que pensas.
E o trouxa? Que volte a trabalhar!
Eis a nova casa grande com o povo na senzala sustentando os marajás.
Família de descondenados…
SQN!
O Brasil tem dono. Poucas pessoas tomaram o país, milhões pensam que não.
O Jair Meneguelli não deve ter um RÊGO PRETO para salvá-lo!!!
A notícia verdadeira é: componentes do TCU livram ....
Sendo da quadrilha está tudo certo. Assim q funciona no BRAZIU MANO.
Vamos falar sobre um assunto atual inovador e que abre precedente?
Se a I.A. está tomando força em todas as áreas! E depois que Porto que Não Dá Certo foi a primeira a utilizar no Brasil o chat GPT para redigir uma lei que foi aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito Sebastião Melo (MDB).
Por que os políticos incompetentes não sabem redigir mesmo com uma casta de sanguessugas dependurados e outras perebas.
Abrimos precedentes para uma nova modalidade que resulta em um custo menor!
Vamos demitir os políticos e colocar I.A para redigir as leis com os conceitos de vergonha na cara "mesmo a maquina não podendo ter emoções"!
Ela redigi os parâmetros baseados em leis honestas, inteligentes, e que não visam a malandragem dos políticos que são o câncer do país!
Enfim mais dinheiro no bolso do povo honesto! Menos político ladrão que adora ser patriota de momento, tradicional na malandragem, cristão da igreja do diabo, e seus adoradores de ambos os lados da mesma moeda podre e canalha!
Agradeçam a este político que em breve poderá ceder e a de seus pares a tecnologia gerando uma grande melhora no financeiro de todas as instituições públicas do país!
https://gazetabrasil.com.br/politica/2023/11/29/sem-saber-vereadores-de-porto-alegre-aprovam-por-unanimidade-lei-escrita-pelo-chat-gpt/
Parece a Igreja Católica que perdoa os pecados dos piores bandidos , mas não ressuscita os mortos, não recupera o dinheiro roubado, não acaba com os traumas das vítimas e nem intercede para livrar da cadeia pessoas inocentes que por crime do opinião estão enjauladas há meses na Papuda. Santos hipócritas, rogai pelos vermelhos!
Tá dominado, tá tudo dominado. As instituições brazucas viraram um lixão a céu aberto.
É uma família de ladrões e sanguessugas do dinheiro público, mas que tem proteção da Justiça brasileira. É impressionante!
E DEPOIS QUEREM DIZER QUE O LADRÃO E CORRUPTO/CORRUPTOR LULA NÃO COMPROU A QUASE TODOS DESSES PUTEIROS, TCU, STJ, TSE E O MAIOR DE TODOS, O PUTEIRO SUPREMO.
Tá tudo dominado.
Postar um comentário