Nem o corpo a corpo salvará o Tarifaço de Leite.
Na foto, o governador fala para o distinto público pelotense, que apoia tudo que ele faz.
O governador Eduardo Leite foi defender seu Tarifaço, ontem, na última edição da reunião-almoço Tá na Hora, promovida pela Associação Comercial de Pelotas (ACP), uma das únicas entidades empresariais que apoia o aumento de impostos. Federasul e Fecomércio, entidades maiores da ACP, fustigam o aumento de 15% na alíquota básica do ICMS.
Desta vez, o governador diminuiu de R$ 4 bilhões para R$ 3 bilhões, a perda que o governo teria na repartição do próximo IBS, caso não seja aprovado o Tarifaço. Leite perdeu o eixo.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
ACI DE PELOTAS apoia o tarifaço ? Querem pagar mais impostos; q interessante, surreal. Bom, certamente daí deriva o atraso da zona sul do RS, e certamente esperam por posterior " ajuda do governo ", à moda nordestina.
que cafonas essas cadeiras "vestidas"...
todos ali parecem entao gostar de pagar taxas e mais impostos...
poderia o ilustre governador cobrar somente deles...
cobre o dobro deles para compensar os que nao concordam...
Votei no Onyx, pai do Rodrigo Lorenzoni, portanto tenho moral pra falar o que vou falar agora. Rejeitar o reajuste do ICMS é atitude irresponsável com os gaúchos, pois os serviços essenciais às pessoas mais pobres irá colapsar pela falta de dinheiro nos cofres do Estado. É a lógica do "quanto pior, melhor". Tomara que a Assembleia reveja esses posicionamentos demagógicos que querem votar contra a proposta.
Qual o imbecil que quer pagar imposto?
Imposto é roubo!
Imposto não tem ombro.
Impostos pra sustentar a máquina pública comuna...é o Dudu Arerê!
ESSE AÍ DAS 11:01 É O PETRALHA !
Que apoia o lula e o Leite !
Vem aqui se fazendo para ver se engana alguém ! Eu reconheceria esse discurso dele em qualquer lugar ! kkkkkkkkkkkk
Tem que marcar na paleta a ferro e fogo todos os deputados que votarem a favor do aumento de impostos. Os que não comparecerem ou votarem abstenção, bom, esses tem que ser marcados na cara mesmo. Que nenhum seja reeleito em 2026 !
Postar um comentário