Estudo que acaba de ser divulgado pelo IEDI, mostra que o Brasil ocupa a 68ª posição no ranking de crescimento da produção industrial de transformação no primeiro semestre.
O levantamento foi feito pela IEDI (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial) utilizou os dados mais recentes da Unido/ONU (United Nations Industrial Development Organization). Foram analisados a variação da produção no setor em 112 países no primeiro semestre de 2023 comparado com o mesmo período do ano anterior.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do documento.
11 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe pagamento e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas pros vagabundos da quadrilha que voltou a cena do crime.
.
O ladrão analfabeto maldito vai enfiar no rabo a economia do Bananão!!
Olha aí a derrota do ¨amor¨!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que vejo é empresas falindo, pedindo recuperação judicial, demitindo milhares de trabalhadores e, estranhamente, paradoxalmente, notícias de desemprego caindo, inflação estável, em baixa ou com projeções animadoras. É o resultado do aparelhamento dos institutos de estatísticas federais ou a cooptação de institutos de pesquisas privados e da mídia comprada com gordas verbas de publicidade.
O nosso futuro é a Venezuelização
a 6a. pior do mundo ?! ?! ?!
eu acho É MM.UUU.III.TO.
Fazendo o L tudo melhora. JUMENTOS amestrados acreditam. Menos a OCDE q sabe do esgoto do STF, a Insegurança jurídica, e os investimentos fogem do Brasil. A senha da desgraça foi dada. LULADRÃO odeia o Brasil, visa sua destruição , quer vingança e a implantação do regime do narcotraficante MADURO, seu parça.
Já de longa data as esquerdas, as ostensivas, as aparentes e as que trajam pele de lobo estão destruindo a indústria nacional.
Falam muito em proteger os direitos do trabalhador, mas dois itens se evidenciam, a rica arrecadação de impostos e taxas aos empregados mais a exportação de empregos para "cumpanheros" ideológicos.
Tenho uma sugestão para piorar as coisas.
Transferir mais produção pra china.
Fica tudo mais fácil.
É só importar.
É o grosso entrando.
Faizuélli, lesades!!!
Postar um comentário