Microentrevista, Joel Cândido - Saiba por que o relator dos casos de Bolsonaro no TSE é sempre Benedito Gonçalves

MICROENTREVISTA
Joel Cândido, advogado especialista em Direito Eleitoral (CLIQUE AQUI para saber quem é o dr. Joel).

Por que razão é sempre o ministro Benedito "Missão Dada, Missão Cumprida", Benedito Gonçalves, quem comanda estes processos ideológicos contra o presidente Bolsonaro e outros desafetos que incomodam a atual maioria do STF e do TSE ?
O TSE ainda adota a excrescência constitucional de seus Corregedores serem  o Relator nato das Representações por Abuso de Poder feitas à Justiça Eleitoral. Assim sendo, é sempre deles a condução suprema desses processos judiciais, como se os demais ministros não existissem.

Também percebo que as maiorias conseguidas pelo dr. Benedito são bem amplas.
Ao votarem, na maioria das vezes já arrancam com 3 ou 4 votos na frente. Para  qualquer dúvida, me ligue

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

É que no Brasil não existem técnicos suficientes para consertar roleta viciada.

Anônimo disse...

.





Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime.





.

Anônimo disse...

É simples, é porque "missão dada é missão cumprida" não passa de perseguição.

Os brasileiros precisam estar cientes que os mesmos que perseguiram e torturaram os esquerdistas no passado, perseguem e torturam agora os direitistas.


"As poucas informações expostas apontam para laços fortes: as forças de segurança do Brasil usaram submetralhadoras Uzi israelenses, e a Comissão Nacional da Verdade revelou que agentes de inteligência do Serviço Nacional de Inteligência do Brasil (SNI) — que foram os principais responsáveis ​​pela tortura, opressão, e crimes cometidos pelo regime — receberam formação em Israel."

https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/

"O treino anti-terrorismo israelita e a militarização da Polícia estão agora a produzir um retrocesso extremo que só irá piorar até que a Polícia interrompa o seu treino “anti-terror” israelita."


"Este relatório sobre tortura encomendado pelo Governo dos EUA está disponível na Internet para quem quiser ler uma versão altamente redigida. Nas próximas semanas, as verdadeiras práticas de tortura e técnicas de assassinato serão reveladas e filmes e fotos reais serão divulgados. Como podem imaginar, esta questão da tortura, por si só, criará uma nova consciência mundial sobre o OCC e os seus actos desumanos e crimes de guerra."



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Anônimo disse...

O sujeito que usa o termo excrescência constitucional não tem o menor crédito. Parabéns pela qualidade dos seus entrevistados.

FORA TSE E STF disse...


Quando é que vão dar um jeito neste canalha conhecido com Benedito Gonçalves? Tá na horta de dar um jeito, caso contrário iremos para uma ditadura junto com o Xandão do PCC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/