Manifestantes de Porto Alegre erguem faixa contra os naziterroristas do Hamas. Foi diante do Colégio Anchieta.

"Quem defende o Hamas, defende o terrorismo", diz a faixa que dois pais de alunos exibiram esta manhã diante do Colégio Anchieta, Porto Alegre.

Oss manifestantes são os ativistas políticos Fabiano Rheinhemer e João Palhano.

A manifestação tem a ver com a denúncia que viraliza nas redes sociais, segundo as quais, segunda-feira, o professor de História da 9a. série promoveu uma aula para defender o Hamas e atacar Israel, conforme vídeo gravado e replicado à exaustão.

Há pressão forte sobre a direção do colégio, que no entanto promete apenas examinar o caso, sem prazo para qualquer decisão. O Anchieta passou a censurar opiniões expostas nas suas ferramentas de internet.

25 comentários:

Sheila disse...

Como pode? A esquerda chama a direita de "fascistE e nazistE" e de nutrir "ódio pelas minorias", mas é a esquerda que demonstra explícito ódio contra judeus (uma minoria racial) que foi perseguida pela ditadura nazista. Não há qualquer lógica. O tal sentimento "humanitário" da esquerda é seletivo cfe a seita que segue.

Anônimo disse...

A defesa do hamas dura até perderem o visto para os EUA!

Anônimo disse...

.




Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas pró terroristas do Hamas e anti Israel!





.

Anônimo disse...

O exagero é forte, a propaganda é mais forte ainda.

Anônimo disse...

as escolas e as universidades sao hoje o MAIOR PROBLEMA DO PAíS !!

essa gente esta impregnada em todos os cantos...

nao ha reforma possivel nesse sistema (des)educacional maldito e perigosissimo...

so a sua total implosão e refundação resolvem...

Anônimo disse...

Ainda tem Gaúcho com cujones!

Anônimo disse...

E quem defende genocidas é o que?
Estão se achando o máximo esses dois vagabundos!

Anônimo disse...

kkkk..tinha que ser esse sem cérebro, Fabiano Rheinhemer.
O que esperar desse vagabundo chinelão. Como gosta de passar vergonha. Agora o Julio Ribeiro e o Milton Cardoso abrem um espacinho no programa para ele relinchar um pouco!

Anônimo disse...

Professor nao tem nome?

Anônimo disse...

Esse vagabundo FABIANO GIORDANO RHEINHEIMER foi candidato a deputado Estadual pelo PL e fez fiasquentos 5460 votos. Não é por acaso que foi pra frente do Anchieta passar mais essa vergonha. Será que realmente tem filho nesse colégio? Me poupe velho ancião!
Agora ele deve conseguir um lugarzinho para participar do programa do Julio Ribeiro ou do Milton Cardoso.
Que direita mais podre!

Anônimo disse...

Se, como esse casal, não gritarmos todos, BASTA à selvageria; com esses bastardos simpatizantes do Hamas, instalados em Brasília, logo as mulheres terão de usar burca e serão proibidas de serem alfabetizadas. Gays serão mortos e esquartejados na via pública, como ocorre no Irã -novo membro do BRICS, graças ao voto tupiniquim. Quem não obedecer será espancado pela " policia de costumes", função que as nossas caríssimas e inúteis FFAA assumirão com indisfarçável
prazer.
Fazueli macacada.

Anônimo disse...

Esta muito certo. Trata-se de uma escola particular com viés católico. Quem mantem os filhos nesta escolha fez uma opção. As ações do Hamas não são nada cristãs. Lamentável o ocorrido.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Paulo Rocha disse...

Faixa não adianta nada, não dói no bolso, o que resolve é retirar o filho de lá.

Anônimo disse...

Nos últimos tempos parece que os jesuítas estão, finalmente, mostrando suas caras. Uma esducação tendenciosa. alinhada a tudo o que há de ruim, disfarçada de tradicional.

lulalivre1533 disse...

Denunciem os defensores dos terroristas através da página:

https://brasilpelaliberdade.org.br/direitoshumanos

Antissemitismo é crime contra a humanidade.

Anônimo disse...

Lista de estrangeiros autorizados a deixar Gaza tinha apenas cidadãos de países alinhados a Israel
Brasil intensificou as negociações para que os mais de 30 brasileiros que querem deixar a Faixa de Gaza recebam essa autorização nos próximos dias

Anônimo disse...

Escritor israelita diz que ideia de estado forte e protetor desabou em 7 de outubro
O escritor israelita Yishai Sarid defende que a ideia de um Estado forte que protege Israel dos seus inimigos desabou pela primeira vez em 07 de outubro com os ataques sem precedentes do Hamas, que aproveitou uma liderança fraca.

Em entrevista à agência Lusa, o autor, romancista e advogado de 58 anos, que dedica parte da sua obra à memória e traumas do povo judeu e à forma como o passado deve servir de alarme para o presente, considera que os eventos de 07 de outubro foram, antes de tudo, "um gigantesco fracasso militar".

Yishai Sarid, que no passado foi oficial do Exército e trabalhou para os serviços de informações militares, acredita que não se prestou muita atenção ao perigo que representava o Hamas, "ignorando que o inimigo seria capaz de fazer uma operação tão complicada".

Anônimo disse...



DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


- Mas não eram as escolas públicas que estavam infestadas de idéias marxistas e lulopetistas?

Anônimo disse...

Quem já teve o desprazer de tentar conversar com um doutrinado pelo MST terá pálida noção do que seja dialogar com um cabeça feita do movimento terrorista.
Isso sem contar as potenciais e iminentes ações de violência a que foram treinados.

Anônimo disse...

Aposto um café que esses dois palhaços não tem filhos no Anchieta. Foram lá só para lacrar e se promover. Um dos palhaços inclusive foi candidato a deputado nas últimas eleições, com resultado pífio.

Anônimo disse...

Se numa escola de elite e com mensalidades que só rico pode pagar, está em marcha plena doutrinação dos jovens, imaginem o que não acontece nas periferias, nas escolas publicas. Não é atoa que o ocidente esta indo vertiginosamente para o fundo do poço. E numa hora dessa voce vê DOIS pais indignados protestando. Onde estão os outros? compactuando ou roubando?

Anônimo disse...

Qual o nome deste professor do Hamas que dá aulas no Anchieta?

Anônimo disse...

Esses padrecos do Anchieta não passam de esquerdopatas da pior espécie, desde aquele espisódio das alunas que queriam usar shortinho e a escola, que é CATÓLICA, ficou ao lado das piriguetes e contra os princípios que deveriam nortear a conduta dentro da escola. Pai que ainda deixa filho estudando naquele antro não é vítima, é cúmplice.

Anônimo disse...

Não só nessa.
Toda e qualquer escola católica é um "aparelho" de doutrinação esquerdo-nazista.
A única coisa boa de toda essa desgraça que está acontecendo, é que, finalmente, estão identificando que ESQUERDA sempre foi NAZISTA.
Que, como os terroristas do Hamas, a esquerda quer extirpar (frase de lula) exterminar qualquer ser pensante que se oponha a ela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/