Depois deste dramático vídeo, A. de Moraes autorizou visita do preso político Gilberto Ackermann à UTI onde estão seu pai pai e sua mãe

O editor recebeu este vídeo pelas mãos da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, mas ele viraliza na internet desde ontem a noite, quando foi gravado. Nele, o preso político Gilberto Ackermann, confinado com grilhões eletrônicos no Balneário Camboriú, Santa Catarina, faz um apelo dramático para que Alexandre de Moraes atenda seus insistentes pedidos para que possa visitar e cuidar do pai e da mãe, ambos internados em UTI do hospital de Curitiba, 200 kms adiante. O ministro percebeu que estava na iminência de ser responsabilizado por outra tragédia e autorizou a viagem, ainda assim sob restrições cruéis. Foi esta tarde. Veja o vídeo. Nele, Ackermann conta circunstâncias da prisão, o tratamento perverso que sofre por parte do STF e mostra fotos do pai e da mãe internados na UTI:

6 comentários:

Anônimo disse...

O Amanhã É Logo Ali ...
O BRASIL VAI QUEBRAR, SE FERRAR DE VERMELHO E FALTANDO UM DEDO ...
MAS, LÁ NA FRENTE, TEREMOS UM ALENTO...
AO OLHARMOS PARA TRÁS, ENXERGAREMOS OS CULPADOS:
OS BOTÕES DOURADOS E FROUXOS.

Anônimo disse...

A esquerda liderada pelo seu lula, sequearam.o Brasil. Governo lula e Dilma ventania..Foram bilhões. O STF nunca mexeu um dedo. O bandido até voltou para.o mesmo local do crime como falava o xuxu..Agora o STF ou.o xandão quer prender todo mundo pela invasão daquele antro do Congresso..Absurdo. Tem que prender políticos que roubam dinheiro público

Anônimo disse...

É revoltante, ele está preso sem prova alguma por um crime inexistente.

A maior responsável por tudo o que os brasileiros estão passando é a Maçonaria do Comitê dos 300 que controla o governo da corporação e trabalha incansavelmente contra o cristianismo. A maçonaria é o judaímso talmúdico.


"A República Federativa do Brasil (RFB) não é o Brasil, a Nação brasileira: é, isso sim, uma Empresa-Governo maçônico registrada na Comissão de Títulos e Câmbios (S.E.C.) dos Estados Unidos, a qual domina o Brasil desde 1822, com o apoio financeiro, desde essa época, de diversas famílias magnatas internacionais e de suas corporações financeiras, como, por exemplo, a família Rothschild."


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html


Vejam esses artigos dos links sobre a maçonaria. Esperamos que o BRICS ponha fim a essa corporação que escraviza os brasileiros há séculos e vem tentando implantar o Comunismo em nosso pais.


https://stateofthenation.co/?p=197402


https://stateofthenation.co/?p=197265

Anônimo disse...

Gulag.

Anônimo disse...

Vejam como nos EUA os patriotas são tratados da mesma forma que os patriotas brasileiros. Quem está por trás das perseguições aos patriotas americanos, está por trás das perseguições aos patriotas brasileiros também.


https://stateofthenation.co/?p=197459

Anônimo disse...

A canalhice tem nome e endereço: STF, Brasília !