Já está com o ministro Sebastião Reis Júnior, da sexta turma do STJ, o pedido de habeas corpus que poderá impedir o afastamento do prefeito de Canoas, RS, Jairo Jorge.
O advogado Paulo Olímpio, que ajuizou o pedido, ontem a tardinha, quer liminar. Caso seja concedida, Jairo Jorge voltará de imediato ao cargo.
6 comentários:
Um dia tem o ego afagado pelo TCE, no outro é afastado do cargo.
Interessante. Ou ele é corrupto mesmo ou tem muita gente grande de olho no orçamento da prefeitura de Canoas.
STJ tem o Salomão, o Benedito.... só parças. Se Sérgio Cabral foi solto.....vai dar gol certo . Aqui é BRAZIU MANO!!
Anônimo das 09:40h, acho que ambas as opções. JJ é corrupto mas o vice foi eleito na mesma chapa, portanto nenhum dos 2 ao meu ver tem envergadura moral para ser prefeito. Novas eleições são a solução. E para ontem.
Certamente voltará ao cargo, os amigos do Lula que anularam a Lava Jato também vão anular os processos contra o Jairo Jorge, que é amigo do Lula. Não se trata de ser culpado ou inocente, mas de ter seus juízes/ministros amigos.
O enrolado Jairo Jorge é, como sempre, o queridinho da direita gaúcha. Vide o editor deste blog, Flávio Pereira, Simone Sabin, Valter Nagelstein, etc. Aliás, por falar em Valter Nagelstein, gostaria de saber por que ele largou o cargo de secretário em Canoas, justamente um dia antes do primeiro afastamento do Jairo? Vocês aí, que são de direita também, saberiam me responder?
Ele é do PT ou PSOL?
Postar um comentário