Já há maioria formada de 30 dos 55 deputados para derrotar o aumento da alíquota básica do ICMS, que passaria de 17% para 19,5%.
A Federasul faz viralizar nas redes sociais o card ao lado, que apresenta as listas dos deputados que responderam pesquisa feita sobre a proposta.
A litsta dos que poderão votar a favor é de 25 depuçtados, todos do PSDB, MDB, PP e do PDT, mais o deputado Sérgio Peres, do Republicanos.
Os nomes de todos eles viralizam nas redes sociais, com ênfase para as associações comerciais e industriais do interior gaúcho, cuja capilaridade nas cidades é enorme.
Muitos dos que não responderam, poderão aderir à maioria formada para rejeitar o Tarifaço.
Eduardo Leite avisou que não pretende recuar, mas está sozinho e terá que governar o governo, o que inclui fazer melhor gestão, inclusive reduzindo custos.
6 comentários:
Calma, grana na mão, calcinha no chão.
Será que ele não vai "cavar" um agradinho para convencer alguns?
Caguei.
Pessoal do micro fone na rádio falando mal de uma festa de casamento em que foram gastos 15 milhões só na decoração …
Elas criticam porque há um enorme abismo social em que muitos não têm sequer uma rosa, quando na festa havia cerca de 200 mil …
A INVEJA é uma M … como diz alguns adesivos de carros.
Sempre passando a régua por baixo.
Se houve trabalho, investimento e dedicação do patrocinador da festa, vocês tem que se meter com a vida de vocês e deixar em paz que tem dinheiro.
Preocupem-se gurias, com as razões da pobreza. Crime é não ter educação por conta dos políticos que vocês apoiam e votam neles … aqueles que “ lucram “ e faturam alto politicamente com a pobreza !
Invejosas sim … vocês adorariam receber essas milhares de flores porque todo dia vocês recebem em realidade a fúria dos ouvintes …
São por causa desses que trabalham … que os demais se beneficiam !
O dia que vocês entenderem essa lógica, estarão finalmente libertas da escravidão de terem “opinião” - a mesma de quem efetivamente MANDA nessa opinião !
Muitas 🌹 pra vocês !!
É isto !!
O Brasil vive dos.impostos macabros arrancados dos contribuintes em geral e o retorno nåo vem em.igualdade. Ou é para pagar folha salarial de bilhões ou è para o governo federal como o PT torrar para comprar deputados, enviar.para países quebrados. Governos irresponsáveis e corruptos
Já cantei a pedra : Issur Koch irá se abster kkkkkk essa figura só gosta de distribuir medalhas, menções honrosas a gente do Vale do Sinos. Na sessão puxa saco é protegido é incensado pelo Grupo Sinos. Iguais se abraçam.
Postar um comentário