Artigo, Facundo Cerúleo - O preparo de um final melancólico

Ainda faltam três rodadas para o fim do campeonato e o Grêmio já levou 53 gols. Em 2021, ao ser rebaixado, levou um total de 51. Se não tivesse hoje Luis Suárez, que tantas vezes salvou a lavoura com sua genialidade, provavelmente já estaria indo agora para o 4º rebaixamento.

O grupo do Grêmio é melhor do que os de Botafogo e Bragantino: era para estar disparado na frente deles. Não está! Alguém vai evocar a crise do Botafogo para desqualificar a crítica e justificar o injustificável? O Grêmio tem o melhor jogador em atividade no Brasil, Suárez, mas não tem um esquema preparado para tirar o máximo proveito do seu talento: o treinador fala muito, treina pouco e treina mal! 

Vão justificar isso?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O grupo do Grêmio é melhor do que os de Botafogo e Bragantino: era para estar disparado na frente deles." Nem o Palmeiras e Flamengo que possuem grupo muito melhor que o do Grêmio estão disparados na frente de Botafogo e Bragantino...

Anônimo disse...

Grêmio, um time sem consistência, sem continuidade, sem emoção e sem alma.

Nada. Isso é tudo o que o ex-jogador travestido de "técnico" consegue. Tchau, renato, volta pro teu futevoley no rio.

Anônimo disse...

A inveja gaudéria é trágica - no futebol e na sociedade.
O treinador do Grêmio não está sendo julgado pelos resultados, que são espetaculares para um clube endividado e vindo da segunda divisão.
O Renato está sendo julgado pelo conjunto freudiano das inseguranças de quem sonha, em segredo, ter o sucesso dele.
Pobres de alma, formam o grande cordão dos perdedores; quem só torce pelo Grêmio, e não faz da sua escolha clubística canal de tratamento, está comemorando a parte de cima da tabela.

Anônimo disse...

A única coisa que presta nesse blog são os comentários de futebol. O resto é lixo, chorume.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/